Além de atriz e cantora, Larissa Manoela acaba de entrar no mercado da beleza. Em parceria com a Océane, a atriz lançou uma linha de maquiagem.
VEJA ESSA
Em conversa com a Quem, a famosa disse: “Essa collab vem justamente porque eu estou muito feliz com o meu lugar hoje como mulher, me descobrindo dia após dia, e também com minha profissão”.
“Então, esse universo todo conspirou para que eu tivesse vontade de lançar essa coleção em um momento em que eu posso me comunicar diretamente com o público, através das minhas personagens e também através da persona Larissa Manoela”, explicou a global, que afirmou:
“Estou muito contente, acho que tá no momento ideal da minha carreira e da minha vida pessoal e eu estou colocando toda a minha energia nisso”.
Larissa Manoela fala sobre processo de criação
Com produtos versáteis e coloridos, a atriz lançou a linha após mais de um ano de trabalho com a marca. “A gente fazia muitos encontros remotos para debater referências e eles mandavam pigmentos e produtos para testar e aprovar a textura, todo o visual… Fiquei muito com eles durante esse processo, por isso faz tanto sentido para mim”, declarou.
“Eu trouxe muito daquilo que eu acredito e gosto e trazendo produtos que atendessem o rosto de todo mundo. Como comecei com teatro, ali a maquiagem predomina muito”, explicou a artista.
No ar em Além da Ilusão, da Globo, a famosa concluiu: “Fico muito feliz de ter tido contato com a maquiagem desde muito cedo e de ter aprendido a olhar no espelho e gostar da personalidade que eu estava transmitindo através daquele visual, não só como pessoa, mas também através das minhas maquiagens”.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.