Cacau Protásio usou as redes sociais nesta semana para fazer um desabafo. Com direito a muito humor, a atriz, que está com 46 anos, falou sobre a chegada da menopausa:
VEJA ESSA
“Ela voltou a atacar. A bendita, a bandida da menopausa. Gente, não desejo isso pra ninguém. Não desejo. Já falei do ressecamento da bicha, já falei do calor, do frio, e o humor? E a choradeira? Que chora por nada agora”.
“Uma sensibilidade que dá vontade de socar a minha cara. Gente, ninguém avisa a gente em nada nessa vida. A gente nasce e vai aprendendo a cada dia”, disse ainda.
A humorista também desabafou: “Olha, eu não desejo a menopausa pra ninguém. Agora, eu estou morrendo de calor. Estou de calcinha e sutiã. Depois vem um frio, e coloca o casaquinho de vovó“.
Na legenda, ela escreveu: “Tem como da na cara da MeNopausa? Tem? #menopausa #abichaseca“.
Cacau Protásio celebra primeira protagonista em filme e fala sobre felicidade
Muito conhecida por seus papéis engraçados, Cacau Protásio fará sua primeira protagonista nos cinemas. A atriz, que estrela o filme A Sogra Perfeita, falou sobre a felicidade da conquista.
“É maravilhoso alguém pensar em mim e escrever para mim essa personagem que tantas outras mulheres vão se identificar“, disse a artista, que interpreta a Neide na trama, em entrevista à revista Quem.
“Por muito tempo pensei que isso (protagonismo) nunca fosse chegar, mas sempre fui grata por tudo o que eu fiz. A pandemia me trouxe ainda mais esse sentimento de gratidão a Deus por fazer mais um trabalho“, afirmou.
“Aprendemos que não somos donos do nosso próprio nariz. Tivemos que parar de estudar, trabalhar, visitar amigos… Eu não mandava mais em nada na minha vida, vivia em casa. Então, aprendi a viver um dia de cada vez e ser grata por poder voltar a ir ao supermercado, a um cinema, a estar com o próximo”, pontuou Cacau Protásio, que ainda comparou sua história com a de sua personagem, uma mãe, com crise de meia-idade que quer aproveitar a vida.
“A crise que a Neide teve na meia-idade eu tive antes dos 30. Quando eu tinha 19 anos falava, ‘Se eu não me casar até os 20 vou me matar’. Chegou os 20 e falei: ‘Se eu não me casar até os 21 me mato mesmo’. Não aconteceu e eu desisti da promessa. Fiquei em crise até os 30, com inveja das amigas que se casavam (risos)”, admitiu.
“Depois fui viver a vida. Deus me deu tudo o que eu queria depois dos 40. Me casei após os 40. Sou grata a Deus por isso porque se tivesse conquistado antes tudo o que sonhava, seria soberba. Eu digo que comecei a viver a vida só depois dos 40, que só fui feliz depois dos 40. Então, agora estou ótima. Não estou encalhada e estou muito bem casada (risos)”, garantiu.
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.