O paredão é um dos elementos principais do BBB 2022 e o público decide quem quer eliminar do reality, deixando os outros nomes disponíveis. Gustavo não viu nada demais em puxarem mutirão de votos pedindo “Fora Alguém”, mas esse ponto de vista foi relativizado e rendeu uma discussão.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Douglas Silva iniciou o assunto, se mostrando contra os participantes fazerem isso na casa: “Acho uma parada muito pesada”. O ex-morador da Casa de Vidro contra-argumentou: “Independentemente do participante se posicionar ou não, a equipe sempre puxa #ForaAlguém”.
Linn da Quebrada entrou no assunto e trouxe uma linha mais equilibrado: “Pelo jogo da discórdia, pelo que havia sido resgatado, vocês poderiam colocar algo pra se configurar mais em mim do que no Eli”.
Gustavo lembrou de seu paredão mais recente e deixou claro que tem sido firme em seus posicionamentos: “Só falei que queria ficar [após o resultado desse paredão], mas não tenho medo de me indispor não, galera. A gente sabe que a votação é pra sair e não pra ficar. Teus administradores puxaram fora alguém”.
A cantora corrigiu o brother, trazendo uma informação desconhecida para o público: “Mas eles não podem”. O paranaense não se deu por convencido, alterando o tom de voz: “Mas eles puxam porque precisam falar em quem teu que votar. Todos puxam, todos puxam, todos puxam, to-dos puxam, porque precisam puxar”.
Até mesmo Pedro Scooby resolveu opinar: “Eu acho que nunca falei #Fora pra ninguém, tenho 99% de certeza”. Gustavo retrucou: “Tudo bem, mas quando tu foi pro Paredão com PA [Paulo André], tu não precisa falar, né… Tá nas entrelinhas”.
O surfista explicou que prefere jogar a decisão para o público: “Mas o que eu falei? Eu falei: ‘Não estou 100% com as pessoas, não sei o que foi dito quando a gente não estava, vocês aí fora têm uma percepção muito melhor de jogo que eu’”.
Gustavo perde a paciência ao defender seu ponto de vista no BBB 2022
O ex-morador da Casa de Vidro tentou simplificar o assunto: “Mas tem coisas que são óbvias, né? No paredão da Laís, eu fui claramente #ForaEli, porque ele tava contra ela e o DG, que eram minhas prioridades aqui”.
“Esse jogo é o jogo da indisposição. Eles viram que votar pra ficar era muito fácil, porque é muito falar #FicaAlguém. #FicaEu, p*rra… Mas quando botaram um paredão triplo pra sair, é justamente pra isso, é pra criar indisposição até lá fora pra proteger você”, ponderou Gustavo, sobre a função dos paredões.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.