URGENTE! Wagner enfrenta cura divina em Elas por Elas e surpresa vem à tona no final

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

11/04/2024

Wagner (César Mello) em Elas por Elas
Elas por Elas: César garante final feliz após surpresa impactante com a família (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos capítulos finais de Elas por Elas, o desespero de Wagner (César Mello) por conta de sua saúde será ainda maior. Por outro lado, o homem terá algumas surpresas positivas, inclusive envolvendo seu relacionamento com Renée (Maria Clara Spinelli). 

Em um primeiro momento, o empreendedor conseguirá se livrar dos agiotas que estavam cobrando uma dívida enorme. Inclusive, os criminosos chegaram a ameaçar sua vida e também da sua família, por isso ele chegou a fugir por muito tempo.

Wagner acabou descobrindo que estava com algo muito grave e precisava de um novo fígado para continuar vivo. Depois que conseguiu se recuperar, o pai de Vic (Bia Santana) acabou sendo surpreendido ao conseguir um transplante. 

O vício nos jogos foi um dos maiores problemas para o marido da irmã de Érica (Monique Alfradique), que ficou revoltada durante meses. Porém, Rico (Pedro Caetano) será parte fundamental para ajudá-lo com o problema financeiro. 

Elas por Elas: Wagner terá um grande prêmio ao reconquistar sua família

O bonitão teve momentos muito complicados e precisou até mesmo morar na rua, fugindo dos maldosos. Logo quando retornou, o personagem de César Mello provou que estava pronto para tentar recuperar sua família. 

Inclusive, Wagner teve mais problemas com os filhos do que com Renée. Tony (Richard Abelha) passou um bom tempo sem concordar com o apoio nessa volta do pai para casa. Por isso mesmo, essa reviravolta no final será uma grande surpresa.

O homem conseguirá reconquistar não só a mulher que ama, como também os filhos. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.