Mara Maravilha abre o jogo sobre relação com Angélica após polêmicas do passado

Mara Maravilha e Angélica

Mara Maravilha fala sobre relação com Angélica (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Mara Maravilha está celebrando a fase da calmaria em sua vida. Em entrevista à Quem, a apresentadora de 54 anos, que está buscando serenidade para enfrentar os desafios, revelou como é a sua relação com Angélica, após rumores de desentendimentos do passado envolvendo as duas.

A famosa, que fez sucesso nos anos 80 e 90 com programas infantis no SBT, é lembrada até hoje pelo Show Maravilha, atração que comandou na emissora de Silvio Santos. Na mesma época em que saiu da empresa, Angélica deixou a Manchete e se mudou para o canal.

Mara, então, falou na entrevista como é a sua relação com a esposa de Luciano Huck, de quem nunca aparentou ser muito próxima. A apresentadora afirmou que deseja ‘uma relação de paz’ com a sua colega de profissão.

Com a Angélica, sinto que a energia da nossa história está mudando, melhorando, evoluindo. Recentemente, falei com a assessora de Angélica, que foi extremamente receptiva, respeitosa e amorosa. Quero paz com todos, mas não tolero hipocrisia…”.

“Agora sou mãe, o Benjamim ilumina a minha vida, quero só luz. Estamos aqui só de passagem, não quero guardar mágoas e, sim, guardar amor, saúde e ‘dim dim’ (risos). Será que os julgadores de plantão, as pessoas que me amam e as coleguinhas me perdoam?”, completou Mara.

Mara Maravilha esclarece problemas do passado e admite querer ‘paz’

Ainda, a famosa falou sobre buscar a paz para encerrar os problemas criados ao longo da carreira:

“Não posso me perder de mim e o meu maior desejo é ter sabedoria. Quero que a minha passagem por essa vida seja marcada pelo amor — recíproco entre eu, as pessoas, os colegas e o público em geral, exatamente como diz na Bíblia. Com o coração leve, peço perdão e libero perdão também”. 

Mara também comentou sobre uma suposta rivalidade entre as loiras que apresentavam programas infantis:

“Houve fofocas, a ponto de eu me sentir discriminada, como se eu não fizesse parte da história da televisão nos anos 1980 e 1990. Divulgaram que eu estaria incomodada por não fazer parte de um suposto grupo do WhatsApp das loiras, divulgaram que as colegas estariam me discriminando”. 

“Os fãs que temos em comum se sentiram incomodados, gerando outras picuinhas. Sim, errei também e, humildemente, peço perdão”, comentou a apresentadora.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.