A CNN Brasil está em uma semana repleta de novidades em sua programação. No próximo domingo, dia 10, será a vez de Stéphanie Fleury lançar o seu mais novo programa. No Projeto Upload, que será exibido sempre às 22h30, ela compartilhará experiências com as mais diferentes personalidades sobre empreendedorismo.
VEJA ESSA
Na grande estreia, Stéphanie conversará com a cantora Preta Gil, a jornalista Nathalia Arcuri, o economista Ricardo Amorim e a consultora de criatividade e inovação Cristina Naumovs.
Os convidados estarão no episódio Estrelas S/A, que abordará o marketing de influência, exercido pelos executivos que cruzaram as fronteiras do mundo corporativo para se tornar influenciadores digitais e, ao mesmo tempo, fala das celebridades que fizeram o caminho inverso, entrando para o mercado empresarial.
Preta Gil, por exemplo, além de cantora, criou em 2017 a agência especializada em música, marketing de influência e entretenimento Music2Mynd. “Quando eu iniciei a minha carreira eu tive que empreender sozinha, né? E uma coisa que eu amo fazer na vida é dividir essa visibilidade, esse know-how com outros artistas”, afirma a artista.
A empresa da filha de Gilberto Gil estourou quando Pablo Vittar, que tinha acabado de explodir, precisava de quem cuidasse da parte comercial. “E foi vindo, gente, até se transformar numa agência com mais de 350 talentos”, comemora.
O Projeto Upload contará com 10 episódios na primeira temporada. Stéphanie Fleury, cabe ressaltar, é a criadora da plataforma DinDin, primeira startup da área financeira vendida para um grande banco na América Latina. Ou seja, tem muita experiência para compartilhar.
Estão chegando…
Pão-Pão, Beijo-Beijo (1983) e Caminho das Índias (2009) já estão com as suas estreias confirmadas no VIVA. As próximas novelas estrearão nos dias 16 de maio e 18 de julho, respectivamente. Reapresentadas pela primeira vez no canal, elas substituem Amor Com Amor Se Paga e Páginas da Vida.
Tecnologia de ponta
O Brasileirão 2022 começa oficialmente neste final de semana e a Globo está bem preparada para transmitir cada detalhe ao seu público. As principais partidas da competição poderão contar com até 29 câmeras de última geração espalhadas pelos estádios e equipamentos exclusivos para mostrar, com qualidade de cinema e uma linguagem que se aproxima dos videogames, as reações dos jogadores dentro de campo, a torcida, os detalhes de cada lance e a trajetória da bola de dentro dos gols.
Novidades nos dominicais
A briga pela audiência nos domingos está prometendo. Além da Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, Rodrigo Faro chegará neste final de semana com o clássico Vai Dar Namoro. E a equipe de Eliana também não está parada. A movimentação na Anhanguera, sede do SBT, está grande para ela estrear um novo formato. O objetivo é lançar um quadro comprado ainda neste mês. Vamos ver o que vem por aí…
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]