Datena fica furioso ao ver cinegrafista sendo expulso por policial e desabafa na Band

Datena

Datena reage contra policial por atitude com cinegrafista (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena estava acompanhando o caso do goleiro Cássio e reclamou ao vivo no Brasil Urgente, da Band, após um dos cinegrafistas da Band ser expulso de uma delegacia. Nesta quinta-feira (7), o programa policial exibia as ameaças sofridas pelo goleiro do Corinthians.

No momento, então, o profissional passou a filmar um carro chegando ao local. Um dos policiais presentes no local, porém, pediu para que o cinegrafista do Brasil Urgente se afastasse. Além disso, na sequência, passou a persegui-lo.

O profissional da Band deixou o local após filmar as reclamações do policial. “É só pedir com educação que a gente sai, não adianta dar uma de machão. Estão enxotando a gente como se fosse cachorro? A gente só fala bem de vocês. Precisam correr atrás de bandido, isso sim. O que você vai fazer? Prender a gente?”, disparou o apresentador, revoltado.

Datena ainda reforçou que a maioria dos policiais é educada, mas disse que faltou educação ao profissional presente na área do estacionamento.

“Marcel é o nome do policial. Eu gostaria de perguntar se nós já tratamos alguém assim. Nós somos trabalhadores, ninguém aqui é bandido. O cara não tem educação. Isso é abuso de autoridade. Imagina o que faz com um cidadão comum na rua? Arrogante”, declarou o famoso.

O contratado da Band ainda pediu para que o programa parasse de exibir a imagem do policial. “Ele não merece e não representa o comportamento da polícia”, afirmou ele. Minutos após a expulsão, o apresentador conversou ao vivo com o delegado César Saad, responsável pelo caso envolvendo Cássio.

Datena vê situação curiosa em assalto

Nesta semana, o apresentador reparou uma situação inusitada envolvendo o cliente de um supermercado e um assaltante com a máscara do Coringa. Bandidos se reuniram e invadiram um supermercado em Sorocaba, no interior de São Paulo, para assaltá-lo. Os criminosos estavam de máscara, e um deles escolheu o rosto do maior vilão de Batman.

Empolgado com a notícia, Datena ligou a sua percepção mais apurada e notou que um dos clientes que saía do local vestia uma camiseta com o símbolo do Batman.

“Gozado que o cliente que vinha do outro lado, quando o Coringa entra ali, estava com a camisa do Batman. Que coincidência!”, disparou o apresentador, visivelmente surpreso.

“Nem é ganhar na loteria, não. Rapaz está com a camisa do Batman, quando o Coringa vem, ele dá no pé. Esse não é o Batman de verdade! Esse o Coringa levou vantagem em cima dele. Mas logo logo prendem esses quadrilheiros safados!”, apostou Datena.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]