Após BBB 2022, Vyni faz revelação sobre ajuda à família e esclarece vida amorosa

Vyni

Vyni abriu o jogo sobre situação após fama (Imagem: Divulgação / Trumpas)

Vyni celebra os frutos que tem conseguido tirar de sua participação no BBB 2022. O cearense abriu o coração e confessou ao Gshow que tem ajudado sua família, graças à fama que o reality lhe rendeu:

Quando vejo as oportunidades, isso me dá esperança. De que minha avó não vai mais precisar acordar 5 horas da manhã e dormir às 23h, na beira de um fogão”.

“Saber que, agora, sim, estou podendo reformar minha casa, o restaurante. Saber que com o fruto do meu trabalho aqui fora, vou poder dar uma vida melhor e mais confortável para eles, mais confortável”, seguiu.

“Quero dar à mainha a velhice que ela merece, que possa aproveitar. Ao meu pai, as oportunidades que ele não teve. Dar possibilidades. Que eles possam realmente olhar para a situação deles e dizer: ‘hoje, nós somos felizes'”, completou.

Os próximos passos, o ex-brother confessou: “Tenho um leque de opções, de coisas que posso enxergar, estudar e me dedicar. Seja no humor, na dança, no teatro… Nunca tive oportunidade financeira para me profissionalizar“.

“E, agora, vejo o mundo se abrir à minha frente. E já tem projeto vindo! Por enquanto, é segredo. Quero falar quando estiver tudo certinho. Mas, se quiser spoiler, quem assistiu à edição, vai entender do que estou falando”, disse ainda.

Vyni abre o jogo sobre vida amorosa e Eliezer

O influenciador confessou que não tem dado oportunidade a se relacionar no momento. “Não estou pensando em contatinho de jeito nenhum, minha gente! Não quero contatinho nem agora, nem por tempo indeterminado. Não estou atrás de contato, estou atrás de contratos!”, brincou.

“Prefiro focar cem por cento em construir uma carreira, em aproveitar esse momento, focar no trabalho… Não que uma coisa impeça a outra — porque dá para conciliar os dois — mas já tenho uma tendência a me jogar de cabeça nas coisas, então prefiro me jogar de cabeça no trabalho e deixar essa parte do contatinho em stand by. Vou deixar para lá…”, explicou.

Quanto à Eliezer, por quem desenvolveu um certo carinho no confinamento, Vyni tratou de justificar o que sentia pelo colega que conheceu no programa:

“Tudo lá dentro da casa é multiplicado vezes dez mil. Às vezes, uma demonstração de carinho pode ser interpretada de várias maneiras possíveis. Tanto por quem está assistindo, quanto por quem está vivendo”.

“O que a gente teve ali foi uma grande amizade, uma grande conexão que, de uma maneira estranha, que não vou contar — prefiro falar diretamente para ele um dia, se tiver a oportunidade — já veio antes mesmo do programa. Mas sobre me apaixonar, acredito que não”, decretou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.