Além de trocarem votos, a relação entre Jessilane e Eliezer nunca foi tão próxima. Nessa reta final do BBB 2022, a sister da Pipoca explicou o verdadeiro motivo de ter se afastado do designer, numa conversa importante.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Na festa mais recente, Jessi assumiu que não tem olhado, brincado ou dançado, com medo de ser alvo do ciúme exagerado de Natália:
“Ela não queria nem que eu te visse; e no outro momento, nem que você me visse. Então, assim, são situações bobas mas que eu me sinto incomodada. Não é sobre gostar de você, eu não quero que você saia. Eu só não quero ter mais problema, porque eu sei que Natália tem ciúmes sim. E, às vezes, eu estou conversando com você e ela já leva para algum lugar”.
Linn da Quebrada se aproximou da dupla e a professora finalizou dizendo que não quer que a proximidade com Eliezer cause outra briga:
“Eu amava ter uma relação com você, mas depois que você começou a se relacionar com a Nat, não adianta… A Natália tem o jeito dela e eu entendo. Mas que ela tem ciúmes, ela tem. E a nossa relação, de alguma forma, é algum dos motivos. E eu não quero que isso seja mais um motivo para que a gente brigue, entendeu? Não é sobre te evitar”.
BBB 2022: Jessilane se amedronta com eliminação ao tentar prever paredão
Com a volta de Arthur Aguiar ao Big Brother Brasil, o otimismo de Jessilane se perdeu drasticamente. Anteriormente, numa conversa com Linn da Quebrada, a sister falou do medo da eliminação, enquanto tentava prever o que aconteceria no paredão.
Antes de tudo, a cantora contou que teve um sonho curioso com a amiga: “Sonhei que eles colocavam eu, você e o Pedro [Scooby]”. Jessi quis saber se era no mesmo paredão e além da confirmação, ouviu o seguinte: “Para já eliminar uma das duas, eu no caso”.
Depois, a bióloga demonstrou seu pessimismo em voltar de outro paredão: “Não consigo ver essa força que vocês veem em mim. Não acho que eu seja forte não. Acho que às vezes eu fico sentindo isso, que eu só não saí porque eu não fui mais para o Paredão depois daquele que eu fui com a Jade [Picon] e com o Arthur”.
Lina pensou na hipótese de Arthur poder imunizar alguém e Jessilane opinou que isso não mudaria muita coisa: “Mas se for, não vai mudar nada. Vai imunizar o PA [Paulo André], vai votar no Gustavo, vai dar no mesmo”. A chance de puxar alguém também foi citada.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.