Band quer investir no público infantil e bater o SBT na audiência

Band

Juliana Silveira (Flor) em Floribella; Band quer investir em novelas em 2023 (Imagem: Reprodução / Band)

Na briga com o SBT pelo terceiro lugar, a Band abriu um novo capítulo em sua lista de investimentos previstos para os próximos dois anos e atendeu o pedido do mercado e de telespectadores para a realização de novas produções com o carimbo da sua dramaturgia.

Nos bastidores da emissora, segundo o UOL, todo mundo colocou como certa a produção de novelas para o público infanto-juvenil, na mesma pegada do canal de Silvio Santos, que deu início ao seu projeto com o remake de Carrossel, em 2012.

A Band marcou gerações com Floribella e Dance, Dance, Dance e pensou em algo semelhante para a nova fase da sua dramaturgia, parada há vários anos por falta de interesse dos donos.

Craque Neto se revolta e faz pedido ao vivo na Band

Terceiro lugar no início da tarde há vários meses, Craque Neto surpreendeu os telespectadores do Os Donos da Bola da última sexta-feira (8) e pediu a união das outras emissoras para um protesto contra a violência no futebol.

Em defesa de Cássio, goleiro do Corinthians e alvo de ameaças de morte, o apresentador argumentou: “Todas as emissoras tinham que se reunir e cancelar a rodada”.

“Rede Globo, Bandeirantes, SBT, Record, TNT, ESPN, todo mundo: ‘Não tem rodada!’. Dane-se a televisão, dane-se o rádio, dane-se o comercial, dane-se quem pagou! Não tem que ter rodada!”, explanou.

“Daqui a pouco vão matar um comentarista, um jogador, alguém da família, um juiz. Daqui a pouco vai acontecer isso. Está demorando. Você fica dois dias falando disso e depois não fala mais”, reclamou.

Conhecido pelo seu ar de sinceridade e sem papas na língua, Craque Neto se tornou um dos símbolos da nova fase da Band, acompanhado por Renata Fan, Catia Fonseca, José Luiz Datena, Zeca Camargo e a estrela maior da casa, Fausto Silva, responsável pelo horário nobre do canal desde janeiro deste ano.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.