Ao longo das semanas, Jessilane acabou levando uma fama de fofoqueira no BBB 2022, seja em críticas ou seja na zoeira entre os confinados. Na última festa do reality, a sister da Pipoca defendeu o seu lado.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
“Muitas vezes, eu faço isso não porque eu sou só fofoqueira. Mas porque eu vejo que alguém está olhando para um lugar e eu começo a para prestar atenção para o lugar que a pessoa está olhando”, começou a bióloga.
Douglas Silva disse que entendia e Jessi disse que faz isso até fora da casa: “O que a pessoa está olhando, entende? Eu sou assim na vida. Já sou curiosa”. O ator comentou: “Sim, naquela última festa eu tinha reparado e nessa o PA [Paulo André] falou. Tinha reparado só naquela festa”.
“É sério. Eu sou curiosa de graça. Por exemplo, agora [olhando para Arthur e Paulo]. Não é sobre mim. É sobre o contexto das coisas que vão acontecendo no programa e eu preciso estar atenta a tudo. Eu quero que as pessoas vejam que eu estou atenta ao jogo”, explicou a baiana
O brother do Camarote a acalmou: “Elas sabem que você está no jogo (…) principalmente, pelos seus discursos”.
“Eu, geralmente, sou curiosa e quero saber de tudo. A questão de ser fofoqueira não é de propósito. Eu gosto de falar sobre as pessoas e, às vezes, as pessoas acham que isso é fofoca”, ponderou Jessilane. DG discordou que isso tudo seja fofoca: “Fofoca é quando você espalha alguma coisa. No meu ponto de vista”.
BBB 2022: Jessilane revela o motivo real de ter se afastado de Eliezer
Na festa mais recente, Jessi assumiu que não tem olhado, brincado ou dançado, com medo de ser alvo do ciúme exagerado de Natália:
“Ela não queria nem que eu te visse; e no outro momento, nem que você me visse. Então, assim, são situações bobas mas que eu me sinto incomodada. Não é sobre gostar de você, eu não quero que você saia. Eu só não quero ter mais problema, porque eu sei que Natália tem ciúmes sim. E, às vezes, eu estou conversando com você e ela já leva para algum lugar”.
Linn da Quebrada se aproximou da dupla e a professora finalizou dizendo que não quer que a proximidade com Eliezer cause outra briga:
“Eu amava ter uma relação com você, mas depois que você começou a se relacionar com a Nat, não adianta… A Natália tem o jeito dela e eu entendo. Mas que ela tem ciúmes, ela tem. E a nossa relação, de alguma forma, é algum dos motivos. E eu não quero que isso seja mais um motivo para que a gente brigue, entendeu? Não é sobre te evitar”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.