BBB 2022: Eliminação de Vinicius vira tema de discussão entre Arthur Aguiar e Eliezer

BBB 2022

Eliminação de Vinicius vira tema de discussão entre Arthur Aguiar e Eliezer no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Na oitava semana do BBB 2022, Vinicius surpreendeu os confinados e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão após seu primeiro paredão. Depois de todo esse tempo, Arthur Aguiar e Eliezer tentaram entender o que levou o cearense a ser eliminado.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O designer deu seu palpite: “Entendo que o Vyni não tinha movimentação no jogo, que ele estava apagado”. Arthur trouxe um ponto de vista mais radical: “Na verdade, não é nem no jogo. Ele se apagou na vida mesmo”.

Eliezer acreditou que o amigo poderia seguir no reality show por sua história de vida, mas o ator discordou totalmente:

Mas o Tadeu bate nisso desde o início. Que é sobre aqui e não sobre a história. Se fosse sobre a história, a gente contava a história de todo mundo e o público decidia. Não precisava ficar 90 dias aqui. Não é sobre isso. Nunca foi. E acho que foi aí que eu acho que ele errou principalmente, na minha opinião. Ele realmente se anulou”.

BBB 2022: Carioca se sente culpado pela eliminação de Vinicius há semanas

O brother da Pipoca se viu como uma das causas da saída de Vyni: “Eu tenho culpa nisso. Não é que eu fiz por mal, mas a nossa relação acabou atrapalhando isso”. Arthur Aguiar ficou espantado e o questionou: “Ah, acho que não, cara. Por que você acha isso?”. Eli respondeu o seguinte:

Porque, por um bom tempo, nossa relação ficou só entre nós dois. A diferença é que, por exemplo, eu ainda tinha troca com as pessoas da casa. Já tinha troca com você, com a Natália, com as meninas, com o Scooby. O Vyni não teve essas trocas, acho que foi muito eu e ele. Essa é a sensação”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.