Luísa Sonza reforça bissexualidade ao justificar presença em reality LGBTQIA+

Luísa Sonza
Luísa Sonza abriu o jogo sobre sua orientação sexual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza é a responsável por comandar, ao lado de Pabllo Vittar, o reality show de drag queens, Queen Stars Brasil, da HBO Max. No entanto, a presença da cantora em uma atração LGBTQIA+ causou burburinho.

Em entrevista durante o lançamento da atração, a artista tratou de reforçar sua orientação sexual e disparou: “O ‘B’ (de LGBTQIA+)… O ‘B’ é o meu lugar, tá respondido, né?“.

Ela ainda adiantou que não vai se abalar, caso aconteça críticas por estar em um programa de drags. “Desde quando eu tenho medo da recepção do público? Sempre me senti confortável, acolhida nesse lugar. Eu faço parte disso, estou do lado da Pabllo que é uma das minhas maiores inspirações. As coisas vão muito além do que os haters defendem“, afirmou.

Veja Também

“É um lugar muito sério para se estar. Desde o começo fui entendendo o meu lugar dentro disso. Eu não me sentiria confortável de fazer sozinha, mas com a Pabllo me senti muito mais confortável”, completou.

Whindersson Nunes faz confissão curiosa envolvendo Luísa Sonza

Whindersson Nunes fez uma confissão curiosa envolvendo a ex-esposa, Luísa Sonza. Em seu livro Vivendo como um Guerreiro, o humorista lembra as dificuldades que enfrentou em sua vida pessoal, além da carreira profissional de sucesso.

Em um dos capítulos da obra, Nunes fala sobre o seu casamento com Luísa Sonza, que chegou ao fim em 2020. Os dois ficaram juntos por quatro anos e marcaram o público com a relação:

“Minha viagem com a Luísa durou quatro anos. Ela me ajudou com a minha autoestima. Eu não me achava um homem interessante, um cara bonito. Isso pode não parecer muita coisa, mas para alguém como eu, que algumas pessoas dizem que as mulheres estão comigo porque eu sou famoso e tenho dinheiro”.

O olhar dela fazia com que eu acreditasse que, de fato, eu era interessante, eu era legal”, declarou Whindersson. Ainda, o humorista e youtuber comentou sobre o uso de drogas:

“Voltando para as drogas. Quando acabou com a Luísa, eu também tive o meu penhasco (fazendo alusão com a música lançada pela cantora). A minha forma de lidar com essas situações é muito minha. Eu falo com silêncio […] E, às vezes, falo errado. Reconheço que errei. Que as drogas foram me destruindo”.

“Quando acabou com a Luísa, era o comecinho da pandemia. Estar sozinho, não sair de casa, me levou a uma viagem que não é uma boa. Foi um buraco dentro de mim”, completou Whindersson.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›