BBB 2022: Jessilane e Eliezer dão palpites sobre a próxima Prova do Líder

BBB 2022

Jessilane e Eliezer dão palpites sobre a próxima Prova do Líder do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Na noite desta quinta-feira (14) acontece mais uma Prova do Líder no BBB 2022 e os 7 sobreviventes estão na ansiedade para saber como vai rolar essa disputa. Enquanto a festa rolava de madrugada, Eliezer e Jessilane deram alguns palpites.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Acha que seja resistência?”, perguntou o designer. Jessi concordou e ainda tentou prever o próximo paredão: “Acho e vai formar [o paredão] na sexta à noite”.

Eli discordou desse último argumento, mas a bióloga quis saber o porquê: “Por que eles liberaram a gente hoje?”. O brother da Pipoca respondeu: “Acho que vai ser [quando tiver] de quatro para três [participantes]”.

Jessilane ainda ficou intrigada, ao fazer uma retrospectiva do programa: “Mas você acha que vai ter só mais uma [prova de resistência]? Só teve três no programa. Pode ter mais uma e a da imunidade. Pode ser que mais uma seja amanhã à noite”.

A baiana ainda considerou que se a disputa pela liderança exigir resistência, a Prova do Anjo não acontecerá: “Termina na sexta, define e já forma na sexta… À noite já forma o paredão. Entendeu? Comecei a pensar por que eles liberaram a gente do castigo hoje e não amanhã”.

BBB 2022: Eliezer tem conversa decisiva com Jessilane após desconfianças da sister

Jessilane e Eliezer nunca foram muito próximos no Big Brother Brasil, tanto que já trocaram votos, mas nas últimas semanas acabaram se aproximando, devido às circunstâncias de jogo. Depois da sister desabafar sua desconfiança, o designer resolveu chamá-la para uma conversa decisiva.

Eli a chamou para falar o que pensa da relação entre eles: “Eu sei que a gente teve toda uma trajetória aqui dentro do programa; mas eu estou muito feliz dessa reta final a gente ter se aproximado tanto, da gente ter se dado a oportunidade de nos conhecermos”.

Para eu enxergar você além de qualquer coisa e você me enxergar além de qualquer coisa. Então, eu fico muito feliz porque a gente nunca teve nada um contra o outro”, continuou o carioca.

Jessi confirmou essa última tese e ouviu de Eliezer que essa aproximação não foi por interesse em quesito de jogo:

Só tinha uma barreira que, por circunstância do jogo, foi quebrada. Eu fico feliz demais que a gente esteja do mesmo lado agora para tentar um lugar na Final… Lembro tudo que eu já conversei com você mesmo após aquele voto. Minha relação com você nunca foi baseada em voto”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.