Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel se manifesta sobre morte de Gugu Liberato (Imagens: Reprodução – Record – Instagram / Montagem – RD1)

Na lista dos apresentadores mais respeitados da TV brasileira, Gugu Liberato faleceu aos 60 anos nesta sexta-feira (22), em decorrência de um traumatismo craniano encefálico.

Amiga de longa data do comunicador, Xuxa Meneghel, sensibilizada com a notícia de sua morte, recorreu às redes sociais para se manifestar.

Única coisa que podemos fazer é rezar, orar muito pra que ele e sua família consigam ficar em paz e que Deus o encha de carinho por todos nós”, declarou a eterna rainha dos baixinhos, por meio do Instagram.

Para ilustrar a publicação, a mãe de Sasha usou um registro antigo no qual aparece na companhia do famoso. Gugu e a apresentadora, pra quem não sabe, contracenaram juntos em Xuxa e os Duendes, filme lançado em 2001.

Em 2012, os artistas se desentenderam devido ao fato de Gugu ter exibido em seu programa de auditório, fotos que Xuxa fez para uma revista masculina.

Os dois, todavia, fizeram as pazes e voltaram a conversar no ano passado, durante as gravações de um programa da Record TV.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Unica coisa que podemos fazer é rezar, orar muito pra que ele e sua família consigam ficar em paz e que Deus o encha de carinho por todos nós.

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Órgãos de Gugu Liberato serão doados

Gugu Liberato, 60 anos, teve a sua morte cerebral anunciada na noite desta sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos. A família, que viajou na última quinta-feira (21) para acompanhar de perto a internação, continua no hospital.

Os familiares divulgaram um comunicado esclarecendo detalhes do acidente e os próximos passos após a confirmação da morte cerebral do comunicador, anunciada por volta das 21h, horário de Brasília

Atendendo a uma vontade do próprio Gugu, a família autorizou a doação de todos os seus órgãos. “Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela. Sua partida nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente”, disse na nota.

Gugu Liberato foi internado na última quarta-feira (20), após sofrer uma queda de aproximadamente quatro metros em sua nova casa em Orlando.

Os médicos aguardaram as 48 horas seguintes, que terminaram na noite de hoje, e anunciaram a morte por traumatismo craniano encefálico irreversível.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA