BBB 2022: Críticas a episódio do pão com Linn da Quebrada mostram hipocrisia da “padaria”

BBB 2022

Críticas a episódio do pão com Linn da Quebrada mostram hipocrisia da “padaria” do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Um dos episódios que repercutiram bastante nas redes sociais nessa última semana foi o vídeo em que Linn da Quebrada tira sarro dos fãs de Arthur Aguiar — ou dele, possivelmente — pouco tempo depois de ser eliminada do BBB 2022. Essa reação cheia de revolta apontou uma completa hipocrisia da “padaria”.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Tá podre, mofado. Tô fora”, disparou Lina, após saber que o ator insinuou que ela estava passando do ponto nas brincadeiras com Paulo André, que por muitas vezes as iniciou e de forma ainda mais ousada.

Deboches doem em quem gosta de cada participante, mas faz parte da cultura do reality show, mas porque só causa revolta quando bate em Arthur?

Fãs do famoso esquecem do passado do BBB 2022 e mostram seletividade na repercussão

Se o episódio com o pão foi tão detonado, por que acharam graça de Maíra Cardi insinuando que Jade Picon queria ser a 17ª [amante] de seu marido? Por que foi tão engraçado ela convocando uma idosa para chamar a influenciadora de cobra ou fazer — tanto sozinha, quanto acompanhada — um deboche envolvendo pirulitos, símbolo da torcida do Quarto Lollipop?

Por que Paulo Vieira é tão atacado e perseguido pelas zoeiras com Arthur Aguiar e não se vê essa mesma revolta quando o humorista faz o mesmo — ou até pior — com os outros? Falta senso de humor, fora e dentro.

Até fora da torcida, por que quando Naiara Azevedo também usou pirulitos, fatias de bolo e limão para provocar Bárbara, que apontava chances de um distúrbio alimentar, não causou toda essa comoção? Falta coerência e sobra contradição.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.