Por algumas vezes, Arthur Aguiar já se colocou na figura de vítima do BBB 2022 e agora está imaginando que será o participante com mais paredões da história do reality show. Jessilane, no entanto, avisou que não é bem como o famoso tá pintando.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O ator enfrentou 5 berlindas até então, sendo que uma delas foi falsa. Babu Santana, na edição de 2020, enfrentou 10 e deixou o programa na última, ficando em quarto lugar.
Assim sendo, pela quantidade de dias que faltam para acabar o programa e o costume da final ser tripla, é quase impossível esse recorde ser alcançado com 7 pessoas na casa.
Jessi imaginou uma chance do homens do Quarto Grunge terem que se votar: “Se eu ganho a Prova do Líder e o Eli ganha o anjo autoimune, vocês iam ter que colocar três. Vamos ver que uma hora o destino dá uma chance para galera”.
Paredões entram em pauta e futuro do BBB 2022 vira alvo de chutes
Arthur riu do que ouviu e até repetiu um bordão de Lina: “Calma, vamos ver, Jessi. Vamos ver que eu já que eu estou cheio de problema. Eu acho que eu só deveria ir para o paredão lá para frente. Já fui em cinco, está bom já”.
A bióloga tratou de desmentir o concorrente: “Misericórdia. Nem se você for em três você consegue bater o recorde do Babu mais”. O marido de Maíra Cardi errou na contagem: “Bato, o dele foram oito. Faltam quatro”.
Jessilane deu um palpite: “Ah, mas nesse, com certeza, você não vai”. Arthur Aguiar discordou e ouviu o seguinte, na sequência: “Ah, eu acho. Só se for uma reviravolta assim”.
“Você pode me puxar também, se você tiver contragolpe. O Eli não vai me puxar que eu sei”, imaginou o artista. A sister jogou o nome de Paulo André na roda: “Mas não faz sentido para mim te puxar se eu tenho atrito direto, por exemplo, com o P.A.”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.