Alô, Silvio! Patricia Abravanel vai à Globo e fica encantada

Patricia Abravanel gravou participação no "Lady Night", de Tatá Werneck, produção Globo - Multishow (Imagem: Reprodução / Instagram)
Patricia Abravanel gravou participação no “Lady Night”, de Tatá Werneck, produção Globo – Multishow (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem um programa para chamar de seu no SBT – propriedade de seu pai, Silvio Santos –, Patricia Abravanel foi perambular pela Globo. É que a apresentadora integra o time de convidados da nova temporada do “Lady Night”, atração de Tatá Werneck, produzida nos estúdios da emissora e exibida no Multishow, um dos canais Globosat – com grandes chances de pintar na TV aberta.

Imagina eu na Globo?!?! Então… Hoje eu fui!!! Gravei o Lady Night com a inteligentíssima Tatá Werneck! Amei a oportunidade de conhecer o Projac e participar desse programa super divertido junto com meu sobrinho showman Tiago Abravanel!!! Foi demais!!!”, escreveu Patricia na legenda de um post com fotos suas ao lado de Tatá e de Tiago Abravanel, também convidado.

Patricia Abravanel ganhou notoriedade em 2001, quando foi alvo de um sequestro – dias depois, o responsável pelo crime foi à casa de sua família, fazendo Silvio Santos refém. Dez anos depois, estreou como apresentadora, à frente do “Festival SBT 30 Anos”. No mesmo ano, passou a integrar o time do “Programa Silvio Santos”. Em 2017, conduziu a última temporada do “Máquina da Fama” e substituiu Eliana, durante a licença-maternidade desta, à frente de seu dominical.

“Lady Night” by SBT

Além de Patricia, e de Tiago, a nova temporada do talk-show de Tatá Werneck contará com outros nomes ligados ao canal de Silvio Santos: Eliana, Larissa Manoela e o grupo Rouge, revelado no reality musical “Popstars” (2002). Sonia Abrão, da RedeTV!, também marcará presença, assim como contratados da Globo – Angélica, Grazi Massafera, Paolla Oliveira e Susana Vieira.

Saiba Mais:

Joel e José Luiz Datena gravam participação no “Programa Silvio Santos”

Fábio Porchat impõe condições para continuar na Record

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox