Julia Lemmertz abre o jogo sobre vilã em Quanto Mais Vida, Melhor!

Julia Lemmertz

Julia Lemmertz vive Carmen em Quanto Mais Vida, Melhor! (Imagem: Divulgação / Fernando Torquatto)

Julia Lemmertz abriu o jogo ao falar sobre sua personagem Carmem, em Quanto Mais Vida Melhor!. A atriz, que já concluiu as gravações da trama, revelou como a empresária vai reagir à virada na história, após os protagonistas retomarem a seus corpos.

“É um momento de ruptura. Logo, logo vai haver um novo momento. Carmem vai descobrir que há algo errado com a Paula e usar isso a favor“, disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A famosa falou ainda sobre a rivalidade de Carmen com Paula (Giovanna Antonelli) no folhetim das sete: “Ela é uma vilã, mas ela é um pouco mais controversa do que vilã… Nem crimes ela praticou. Ela tem conflitos um pouco menos pesados: busca do poder, por estar à frente das coisas…”.

Teve que batalhar de um jeito meio louco por tudo: passou por cima das pessoas para estar no primeiro lugar. Ela está num trabalho muito competitivo. E essa fixação pela Paula acaba virando um amor. Toda fixação tem esse lado. Agora ela está querendo ser amiga. São várias camadas. Encaro como uma pessoa de muito temperamento”, explicou.

Julia Lemmertz revela amizade com ex e confessa que não quer mais se casar

Julia Lemmertz abriu o coração e fez revelação sobre a sua relação com o ex-marido, Alexandre Borges. A atriz também confessou que não pretende mais se casar.

Sobre a amizade com o ex, ela contou ao jornal O Globo: “Vou te contar uma coisa: é louco ficar 22 anos casada e se separar. Foi um impacto e sigo processando. Eu e Alexandre ainda estamos num processo de descolamento. Independentemente de quem termina, se você passa tanto tempo ao lado de uma determinada pessoa, é por que ela importa”.

“Se separar nesse contexto é como sair de um trem em movimento e ficar parada na estação pensando para onde ir. Mas estou bem, inteira, gostando de ser solteira. Amo o Alê, um cara extraordinário e meu amigo para a vida toda. Uma coisa eu sei: nunca mais me casarei nos moldes do meu casamento com ele. É algo que não almejo. Sou romântica, achei que era para sempre”, comentou a famosa.

Questionada a respeito da sexualidade na sua idade, a veterana destacou: “A libido muda, né? Mas ao mesmo tempo fica incrível. Você sabe do que gosta, o que quer, se sente menos aflita, menos afoita, é mais gostoso. A maturidade é muito interessante. O que acho uma pena é viver num mundo ainda tão machista. O homem completa 60 anos, e ninguém se espanta. E ainda falam: ‘Olha como ele está gato, todo grisalho’. Vá tomar banho! É um coroa também, e está tudo bem”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.