Crítico do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), André Henning disparou contra os bolsonaristas em postagem que falou sobre os shows de Anitta e Pabllo Vittar no Coachella, nos EUA. O político, porém, debochou da fala do narrador do TNT.
VEJA ESSA
O comunicador afirmou que as duas cantoras estão arrebentando pelo mundo e que o bolsonarismo se contorce de preconceito e inveja.
“Essa turma merece cada segundo de desprezo”, disparou o jornalista esportivo, que ainda afirmou que este grupo “voltará para o esgoto da história”.
Em seu Twitter, Bolsonaro compartilhou o post e deu início à polêmica. “Falando em esgoto”, iniciou o texto postado pelo presidente. Os internautas entenderam a referência. Ele, então, falou sobre o Marco do Saneamento, projeto que foi sancionado em 2020.
– Falando em esgoto, sancionamos em 2020 o Marco do Saneamento, que aumentou os investimentos de R$ 4,5 para 50 BILHÕES/ano e finalmente tornará realidade a universalização do saneamento básico no país, levando esgoto e água tratada a milhões de brasileiros até então abandonados. https://t.co/AZyZ1GmkVT
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 19, 2022
Anitta e Pablo Vittar arrebentando pelo mundo. Enquanto isso, o bolsonarismo se contorce de inveja e preconceito. Essa turma merece cada segundo de desprezo. Voltarão para o esgoto da história.
— André Henning (@AndreHenning) April 17, 2022
Anitta dá esporro em Bolsonaro
No final de semana, a cantora, que deu o que falar, começou o show vestida com uma roupa verde, amarelo e azul. Porém, ela deu um recado após esse momento.
“A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos BRASILEIROS. Representam o BRASIL em GERAL. NINGUÉM pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim”, escreveu a cantora, sem nem imaginar a proporção que isso tomaria.
Após a apresentação, para tentar se promover com o assunto que está bombando, o presidente compartilhou a mensagem e fez um aviso. “Concordo com a Anita”, escreveu o político.
Logo depois, Anitta publicou um trecho de uma música. “Deus me proteja da sua inveja, Deus me defenda da sua macumba, Deus me imunize do seu veneno, Deus me perdoe por querer, que Deus me livre e guarde de você. Rita Lee gênia demais amo essa música”, brincou a artista.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]