BBB 2022: Eliezer lidera críticas contra confiança excessiva de Gustavo no último paredão

BBB 2022

Eliezer lidera críticas contra confiança excessiva de Gustavo no último paredão do BBB 2022(Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Quando estava na casa, Gustavo se definiu como “caçador de Lollipop” e estava muito confiante que iria eliminar o último sobrevivente do extinto quarto do BBB 2022. Eliezer, que conseguiu superá-lo, liderou críticas a essa confiança excessiva.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Logo de cara, o designer disparou: “Nossa, eu vou dormir hoje até mais tranquilo”. Arthur Aguiar incentivou o amigo: “É isso, irmão. Comemora, pô”.

Pedro Scooby imaginou que o ex-morador da Casa de Vidro deva ter virado alvo de zoação: “A galera deve estar fazendo os memes. Vou zoar muito o Gustavo quando a gente sair. É que eu respeitei o momento, mas eu ia dar uma zoada nele. Dei uma risada, vi que ele estava sério e fiquei quieto”.

Acho que ele não acreditava”, disse Eli, horas depois. Arthur também alfinetou Gustavo: “Acho que ele saiu achando que era um [paredão] Falso”. O surfista foi na onda e tirou sarro: “Vou chegar lá fora e zoar porque a galera está fazendo memes. A caça pegando o caçador”.

O carioca seguiu analisando o que viu dos últimos dias do bacharel em Direito: “Acho que ele não estava acreditando no que estava escutando, que eu ia ficar e ele ia sair… Ele verbalizou tantas vezes que tinha certeza que eu ia embora que acho que ele ficou perplexo. Ele deve ter ficado muito chateado”.

O marido de Maíra Cardi finalizou o papo: “Acho que mais do que chateado, ele ficou surpreso. Porque ele tinha certeza que ia ganhar”.

BBB 2022: Gustavo é eliminado pelo último “lollipoper” e leva bronca de Tadeu Schmidt

O ex-morador da Casa de Vidro recebeu 81,53% dos 99.243.663 dos votos disponíveis, contra outros 16,08% de Eliezer nesse total e ínfimos 2,39% de Paulo André.

Tadeu citou o fato de que o grupo dos homens do Quarto Grunge sempre derrotou o do Lollipop e repercutiu o fato de que Gustavo assumiu um risco ao colocar o terror no jogo, mexer na casa e agitar quem estava numa posição cômoda na competição.

No entanto, o apresentador deixou claro que o paranaense errou na justificativa igualmente confortável de fazer um rodízio de quem estava há mais tempo sem ir à berlinda; que isso foi transmitido como uma maneira de não se comprometer.

Por fim, Tadeu não teve papas na língua a explicar que o argumento foi esdrúxulo; e que deveria ser normal entender que o sentimento entre eles não é igual entre todos.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.