BBB 2022: Relembre as frases e bordões que marcaram os três meses do programa

BBB 2022

Relembre as frases e bordões que marcaram os três meses do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Em três meses de confinamento, 22 pessoas passaram pelo BBB 2022, entre muitos momentos de conflitos, amizades e tudo mais. Faltando menos de 1 semana para o fim do reality show da Globo, relembre as frases, bordões e semelhantes que marcaram a temporada.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Eu te amo, mas não conta pra ninguém”, dizia Linn da Quebrada em diversas vezes, quando declarava sua amizade aos colegas de confinamento, em especial às comadres.

A cantora, junto com Jessilane, popularizou as “brincadeiras bobas e gostosas” em momentos mais saidinhos; assim como “a galera tá comentando”, quando elas discutiam algumas fofocas junto a Natália.

Tô cheia de problemas”, também ficou famoso na boca de Lina, quando percebiam que o jogo não conspirava ao favor de seu grupo. Na companhia de Eliezer, também tornou famoso o “Não está bonito para a nossa carreira”.

Mais cedo no jogo, Naiara Azevedo rendeu até paródias quando chegou no Jogo da Discórdia e tirou sarro dos brothers: “Enquanto vocês estão indo, eu estou vindo com o bolo pronto”.

Confira:

Outro grupo do BBB 2022 também não ficou pra trás

Que loucura” foi iniciado originalmente por Pedro Scooby, mas adotado com fervor por Arthur Aguiar, e depois aderido por Douglas Silva e Paulo André. Até mesmo Eli foi na onda.

Nesse lugar” foi um bordão de propriedade coletiva, muito citado em discussões mais tensas, sobre assuntos. E nos momentos felizes dos homens do Quarto Grunge, surgia o “Vamos amassar”.

Na época em que a galera do Quarto Lollipop estava em alta, o termo “rede de proteção” não saía da boca do povo nas justificativas. Por falar nessa galera, a frase — não tão nova assim — foi dissipada por Eslovênia e virou um jeito de debochar da própria tragédia no programa: “É sobre isso e tá tudo bem”.

Diga aí, meu boleto pago”, foi uma frase solta que rendeu algumas semanas, como Vinicius se referiu assim a Tadeu Schmidt.

Veja:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.