Thales Bretas abriu seu coração nas redes sociais e falou sobre a homenagem que o marido, Paulo Gustavo, vai receber pelo enredo da São Clemente no Carnaval deste ano.
VEJA ESSA
O viúvo do ator, que morreu em maio do ano passado, vítima da Covid-19, falou em suas redes sociais que os dois realizaram o sonho de formar uma família. No post, no entanto, o médico evitou falar sobre os boatos de que teria engatado um romance com o cantor Silva:
“Essa semana tô filtrando as energias todas pra essa homenagem incrível ao meu amor da vida, companheiro de 8 anos que, juntos, enfrentamos o que precisava pra realizar nosso sonho maior de formar uma família e ser feliz, mostrando que o amor vence tudo, inclusive preconceitos e dificuldades”.
“Um casamento que marcou pra sempre a minha vida, e a história da aceitação no Brasil com uma arte delicada, bem humorada, inteligente, que desarmou as mentes mais fechadas e entrou pra casa e pro coração de muitos milhões de brasileiros!”, escreveu ainda.
Thales também agradeceu à escola: “Obrigado, São Clemente por retratar isso com tanto carinho e cuidado! Minha gratidão maior vai pra minha família e nossos amigos, que só aumentaram a corrente de amor à nossa volta. Nossos filhos e tudo que construímos é eterno, porque o que o amor constrói, nada é capaz de destruir”.
“Agradeço também o carinho que recebo diariamente, orações, torcida e desejos de que a vida siga em frente após essa partida precoce numa pandemia que virou nosso mundo de cabeça pra baixo“, finalizou.
Viúvo de Paulo Gustavo lamenta veto de Bolsonaro à lei que homenageia ator
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021), usou o seu perfil do Instagram para lamentar o veto do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao projeto de lei que levava o nome do ator e previa verba para o setor cultural.
“Que tristeza ver nosso país tão desarticulado politicamente. Sem saber defender os interesses da cultura e o bem-estar do povo”, escreveu o médico em uma postagem nos stories.
Batizado de Lei Paulo Gustavo, o projeto previa o repasse de R$ 3,86 bilhões em recursos federais a estados e municípios para o enfrentamento dos efeitos da pandemia da Covid-19 sobre o setor cultural.
Cabe lembrar que a informação do veto foi divulgada nesta terça-feira (5) pela Secretaria-Geral da Presidência e, na edição desta quarta-feira (6) do Diário Oficial da União (DOU), ele foi publicado. O Congresso ainda pode derrubar o veto.
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.