Paulo André foi o líder mais recente — e o último — do BBB 2022 e portanto teve o direito de falar no podcast. Nesse espaço livre, o atleta olímpico comentou as reviravoltas do jogo e repercutiu parte do discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Gustavo.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Logo de cara, o brother do Camarote comemorou terceira liderança e agradeceu quem o salvou de mais um paredão, na votação:
“Mais uma liderança muito feliz, muito importante, quiçá a mais importante da minha jornada aqui dentro. Queria desde já agradecer a todo mundo que me deu uma oportunidade de permanecer no game, que foi esse último Paredão que enfrentei”.
O combinado de poupar quem tinha ido recentemente a algum paredão voltou a virar assunto, quando citou o jogo como um todo: “A gente acha que nessa final não vai acontecer nada e, de repente, rolam algumas coisas que, com certeza, têm que ser ditas. Uma delas é sobre o combinado”.
Paulo citou o quão difícil foi chegar nessa fase onde só tinha aliados de jogo e eles precisaram votar entre si:
“Eu, particularmente, não via essa configuração. No começo a gente falava dos quatro, que é eu, Arthur [Aguiar], o Pedro [Scooby] e o DG [Douglas Silva] e, consequentemente, o Gustavo veio e colou no nosso grupo e a gente tinha a certeza que seria muito difícil chegar todos nós na reta final, mas aconteceu e a gente tinha que achar algum critério. Quando você tem pessoas que você se conecta, que acaba criando um laço de vida, é muito difícil botar na balança e achar uma prioridade”.
Paulo André chega à conclusão final envolvendo sua trajetória no BBB 2022
Refletindo sobre o que Tadeu falou recentemente, o famoso tomou isso como lição e se defendeu:
“Uma coisa que o Tadeu falou me pegou um pouco (…) Mas eu fui muito verdade aqui, todas as atitudes eu tenho certeza que, se eu perguntar para as pessoas que amo, que me conhecem de verdade, elas vão falar que fui quem eu sou de verdade”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.