A Fazenda 2019: Relembre os casais que se formaram na temporada

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, relembre os casais que se formaram na temporada (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Para A Fazenda 2019, foram chamados 16 participantes, sendo que um deles foi substituído depois da primeira semana. No decorrer do jogo quatro casais foram formados, ou seja, metade dos peões se envolveram afetivamente. Abaixo, relembre como cada um dos casais aconteceu.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

O primeiro casal a se formar foi formado por Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva, durante a Festa Náutica. No finzinho de setembro a ex-miss investiu no ator, de que início recuou, alegando que não queria machucar seus sentimentos. Depois, Sabrina enfim conseguiu estabilizar seu relacionamento com Rodrigo na casa e desde então seguem sem nenhum rompimento. Ela já chegou até a falar em casamento.

Quase que ao mesmo tempo, se desenhava Arícia Silva e Netto como um casal. A ex-panicat tinha receio em se entregar porque tinha um relacionamento inacabado fora da casa. Aos tempos, Arícia venceu o medo e se entregou para o peão. Netto chegou a chorar quando a peoa foi eliminada.

Depois foi a vez de Tati Dias e Guilherme Leão, que se beijaram na Festa Luau, causando assim o maior climão com Bifão, que ao ver o casal se beijando, arrancou uma pulseira que tinha dado ao ex-metroviário. Bifão, além de ser inimiga de Tati, ainda nutria um interesse em Guilherme. O casal citado ainda continua junto, fora da casa.

Hariany Almeida e Lucas Viana, até hoje, não conseguem definir o que de fato têm. Hariany enfrentou o medo da possível rejeição, ao ignorar o namorado que tinha antes de entrar do reality, para ficar com o modelo. Lucas ficou irado com a peoa, depois que ela escolheu salvar Thayse ao invés dele na dinâmica do Resta Um, numa roça. Ele cobra reciprocidade e ela o acusa de ser grudento demais, causando várias brigas entre os dois.

WordPress Lightbox