Felipe Prior surpreendeu os seus seguidores ao revelar que torcia para Pedro Scooby no BBB 2022. Antes da eliminação do surfista, o ex-BBB chegou a fazer mutirão e revelou que excluiria a sua conta do Instagram caso o famoso deixasse a casa.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
“Ei galera, tô no Rio de Janeiro e eu falo um negócio: Aqui é team Scooby e Scooby tem que ficar, hein. Agora é mutirão! Se sair, eu cancelo a minha conta no Instagram”, disparou o arquiteto, em um Stories do Instagram, horas antes do resultado.
O que ele temia, porém, aconteceu. No Twitter, internautas começaram a fazer piada com o desabafo de Prior e cobrou dele a atitude.
“Vai cumprir ou vai amarelar?”, disse uma página da rede social. “Pode apagar todas as redes sociais Felipe prior, fracassado dentro é fora do reality, pode chorar nunca será Arthur Aguiar”, comentou outro.
Uma terceira internauta quis saber: “E o Felipe Prior já cancelou a conta dele do Instagram?”. “Alguém pede pro Felipe Prior cumprir com a palavra e apaga as redes sociais dele. Já ficou feio falar que o Brasil é uma piada, agora se não cumprir com a palavra vai ficar feio”, disse mais um.
O ex-BBB Felipe Prior disse que se o Scooby sair hoje, ele vai excluir a sua conta do Instagram. ??️ #BBB22 pic.twitter.com/6TdwxcUtyn
— Central BBB • #BBB22 (@centralreality) April 21, 2022
Felipe Prior fica furioso com situação
Nesta semana, o ex-BBB já havia ficado frustado com resultado de outro paredão do BBB 2022. “Piada o Gustavo sair. Brasil sempre uma piada”, escreveu o ex-BBB, revoltado. O arquiteto, que foi um dos maiores jogadores do BBB 2022, já chegou a declarar que não torce por Arthur Aguiar, principal motivo pela eliminação de Gustavo.
Recentemente, por exemplo, Prior mais uma vez irritou os fãs do ator, que foi o escolhido para ir ao quarto secreto, após paredão falso.
“Adoro debater com o público. Se for com respeito vamos debater e se divertir, estou aqui pra mostrar que não tenho medo de bobão da net que ameaça. Quando saí do programa falei até qual era meu endereço e nenhum fantasminha apareceu lá”, disparou o arquiteto, depois de causar com seus stories.
Ele ainda garantiu: “Não tenham medo. Falem o que pensam. Torçam para quem quiser. O importante é respeito. Não tenham medo dessa internet podre. Todo lugar que vou sou bem recebido e bem tratado essa minoria de m… que não existe. Se quiserem passo meu endereço de novo”.
“Meu motivo de bater de frente vai ser explicado. Vou ser do contra. Quero ver onde vai chegar a pessoa ter a opinião contrária ao movimento. Já tô avisando. Não tenho medo”, apontou ele.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]