O que começou dentro do BBB 2022, segue firme e forte fora do programa. Laís Caldas e Gustavo marcaram presença na Sapucaí para acompanhar de pertinho os desfiles das escolas de samba no Carnaval do Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
O casal de ex-BBBs circularam juntos por alguns camarotes do local e foram clicados aos beijos. Nas redes sociais, a médica chegou a compartilhar também alguns cliques com o namorado.
“É CARNAVAL!!! É minha primeira vez curtindo o carnaval do Rio de Janeiro, e é algo mágico. Essa primeira noite, foi de muitos encontros e reencontros, com pessoas especiais. Que energia“, resumiu.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Eliminado do BBB 2022, Gustavo expõe se pretende pedir Laís em namoro
Eliminado na reta final do BBB 2022, Gustavo Marsengo, embora não tenha conseguido levar para casa o prêmio de 1 milhão e meio de reais, conquistou no confinamento algo que vale mais do que dinheiro: um romance.
O advogado, que viveu um affair com Laís Caldas no programa, revelou em vídeo publicado nas redes sociais que, aqui fora, pretende dar continuidade na relação com a médica.
“Quero reencontrar a Lalá. Ainda não tive a oportunidade, mas, com certeza, vai rolar pedido de namoro, sim”, declarou o paranaense.
Na ocasião, Gustavo falou ainda sobre o fato de Laís ter assumido no reality que ficou com ele por estratégia de jogo.
“Nem fiquei muito bolado com isso, não, porque eu sabia que isso era algo que tinha acontecido antes dela me conhecer, então, não guardo mágoa disso. E, se eu fui usado, foi gostoso, pode me usar”, brincou.
A saída
O ex-morador da Casa de Vidro recebeu 81,53% dos 99.243.663 dos votos disponíveis, contra outros 16,08% de Eliezer nesse total e ínfimos 2,39% de Paulo André.
Tadeu citou o fato de que o grupo dos homens do Quarto Grunge sempre derrotou o do Lollipop e repercutiu o fato de que Gustavo assumiu um risco ao colocar o terror no jogo, mexer na casa e agitar quem estava numa posição cômoda na competição.
No entanto, o apresentador deixou claro que o paranaense errou na justificativa igualmente confortável de fazer um rodízio de quem estava há mais tempo sem ir à berlinda; que isso foi transmitido como uma maneira de não se comprometer.
Por fim, Tadeu não teve papas na língua a explicar que o argumento foi esdrúxulo; e que deveria ser normal entender que o sentimento entre eles não é igual entre todos.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.