A Fazenda 2023: Cezar Black toma atitude após xingar pões

A Fazenda 2023
A Fazenda 2023: Cezar Black pediu desculpas para todos (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Enquanto esperava o sorteio da Prova de Fogo de A Fazenda 2023 ao lado dos colegas de confinamento, Cezar Black surpreendeu com um pronunciamento.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Diante dos peões, o ex-BBB pediu desculpas por ter xingado os oponentes durante uma recente conversa com Shay.

“Eu estava desabafando com o Shay, estava exaltado e, em algum momento, falei: ‘Não vou deixar nenhum filho da p*ta me colocar em lugares que não são meus. Não vou mais abaixar a cabeça para ninguém’“, expôs.

“Então se alguém se sentiu ofendido, de coração, me desculpem. Não foi a minha intenção, todo mundo sabe – a Márcia falou e acho que a Kally entende – que ‘filho da p*ta’ não quer dizer que a mãe de alguém aqui é p*ta”, destacou.

Após o enfermeiro explicar que isso é uma expressão e que todo mundo sabe disso, Nadja disparou que ela não sabe.

“Tá bom, tá bom. Todo mundo menos a Nadja”, respondeu Black. “Mas se vocês se sentiram ofendidos, me perdoem. Não foi o meu intuito falar de ninguém, não usei ninguém diretamente para falar disso”, frisou.

“Eu falei em uma forma de desabafo, porque estava muito nervoso aquele dia. Então, se quiserem entender, entendam e me perdoem. Se não quiserem entender também, fica tudo certo. É isso“, emendou.

Black pontuou que todo mundo fala coisas que não quer em algum momento e que isso não justifica. Sendo assim, “como homem”, o que tinha para fazer é pedir desculpa.

A Fazenda 2023: Kally ficou descontrolada

Para quem não viu, a cantora teve um surto após Marcia Fu chamá-la de “filha da p*ta”. A famosa chorou muito e contou que sua mãe morreu de câncer.

A jogadora de vôlei explicou que não estava falando mal da familiar, apenas citando um “ditado popular”.

Na ocasião, Kally precisou ser carregada por Shay.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.