BBB 2022: Arthur se culpando, Douglas e Eliezer reagindo ao paredão e Paulo André feliz marcam o sábado

BBB 2022

Arthur se culpando, Douglas e Eliezer reagindo ao paredão e Paulo André feliz marcam o sábado no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A edição do BBB 2022 deste sábado (23) foi bastante simbólica e bem definida. Arthur Aguiar ficou o dia inteiro se culpando pelo vacilo que o levou ao paredão, que também foi repercutido por Douglas Silva e Eliezer. Em outra vibe, Paulo André irradiou felicidade por ser o primeiro finalista confirmado.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O ator ficou chateado depois de perder a última prova de resistência e foi dormir, alegando que estava cansado depois de 19 horas no “provódromo”. O restante dos participantes teve direito a assistir o primeiro dia de desfiles do grupo especial das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Vale o destaque para o fato de Natália Deodato, ex-participante dessa edição, ter saído como destaque da Beija-Flor. Os emparedados vibraram com a aparição da mineira na TV da sala.

Paulo agradeceu por quem torceu para que ele vencesse essa última prova e afirmou que sentiu a energia mandada por Pedro Scooby, outro que agradeceu.

Arthur, repetitivo, disse que ainda não acreditava que esqueceu de apertar o botão na prova que valia vaga para a final. Eli, por sua vez, lamentou ter deixado escapar a chance de ouro.

Manhã de sábado chegou e o paredão assombrava os confinados do BBB 2022

O designer pediu que o marido de Maíra Cardi não se culpasse tanto pela derrota recente e depois avisou ao público que não quer ser eliminado no domingo (23).

Arthur Aguiar ficou com medo de ser eliminado no último paredão da temporada, por ter muita torcida contra e essa ser a berlinda que mais tem medo do reality.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.