Andressa Urach rebate críticas por decisão de ser submissa ao marido

Andressa Urach
Andressa Urach rebate críticas por decisão de ser submissa ao marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach, que recentemente surpreendeu o público ao revelar que decidiu se tornar uma mulher totalmente submissa ao marido, recorreu às redes sociais na última segunda-feira (28) para repercutir novamente o assunto.

Desapontada com as inúmeras críticas que recebeu por causa da nova filosofia de vida, a esposa do empresário Thiago Lopes soltou o verbo.

“Trabalho como modelo porque meu marido me apoia, inclusive ele estava comigo no dia que fiz essas fotos para a final do concurso Miss Bumbum Brasil, que acontece dia 05/07. Para quem perguntou sobre essas fotos: sim, meu marido autorizou e aprovou o ensaio!”, iniciou a famosa.

E continuou: “Sobre ser crente: sim, sou crente (continuo acreditando em Jesus).
Se o meu esposo algum dia falar para eu deixar de ser modelo, eu vou obedecer, afinal, ele é um bom esposo, ama-me, é fiel, líder e provedor daqui de casa!”.

Em outro momento do desabafo, a ex-participante do reality A Fazenda falou sobre as ofensas que passou a receber após ter anunciado que obedece a todos os desejos do esposo:

“Recebo diariamente várias ofensas de cristãos, que deveriam estar orando pela minha vida. Em vez disso, destilam ódio e rogam pragas na minha rede social por eu expor meu corpo nos ensaios fotográficos, sendo que é o meu trabalho. A maioria fala para eu voltar para Jesus, sendo que nunca me afastei dele, só não faço mais parte de um CNPJ”.

“Já outras ofensas que recebo vem de feministas, por não concordarem com a minha atitude de me submeter ao meu marido! Engraçado, feministas lutam tanto pelos direitos das mulheres de serem livres e fazerem o que quiserem, mas não respeitam o meu direito de querer obedecer ao meu esposo? Só quero deixar claro uma coisa, aceitem que dói menos”, disparou.

“Todo tipo de comentário ofensivo será bloqueado e, depois, não adianta ir lá na rede social do meu esposo pedir para eu desbloquear. Não quero aqui números de pessoas, não vim ao mundo para agradar ninguém, sei quem sou e Deus sabe e isso basta!”, avisou.

Andressa prosseguiu o texto pedindo para que respeitem suas decisões: “Quero aqui pessoas que gostem de me seguir e me respeitem! Eu não vou na rede social de vocês ofender ou buscar defeitos em vocês. Então, não dou o direito de fazerem isso comigo”.

“Não faça para os outros o que você não quer para você! Se você está digitando ódio e coisas ruins na rede social vai se tratar, procura um médico ou vai ler a Bíblia porque você precisa de ajuda. Outra coisa, chega de ser crente feia, depois não sabem porque os maridos abandonam as esposas”, disse em seguida.

“A maioria se acomoda depois de casada! Quero e vou ser uma crente que se cuida. Qual foi a parte disso que vocês não entenderam? Quer ser crente feia? Cada ser humano é único e especial da maneira que é! Aprendam a respeitar as diferenças”, encerrou.

Veja:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›