Colaboração de Matheus Henrique e Márcio Gomes.
Na madrugada de sábado (23) para domingo (24) rolou o segundo dia do grupo especial das escolas de samba do Rio de Janeiro, no Carnaval 2022. Animada com a folia, Pocah falou da própria fantasia e revelou o que faz antes de brilhar na Sapucaí.
Musa da Grande Rio, a funkeira arrasou na fantasia chamada de Na Batida de Exú. “É perfeita pra este enredo. É o som das favelas, o rap, hip hop, o funk, , isso traz as potências das favelas”, resumiu.
Em 2022, o tema da agremiação carioca é o “Ka Ríba Tí Ÿe – Que Nossos Caminhos se Abram”; celebrando os ensinamentos dos orixás e de quem povoou o mundo, carregando a diáspora africana em suas almas.
Sem superstição para pisar na avenida , Pocah diz que procura se cuidar e seguir o coração, antes de desfilar.
“Estou feliz , fazendo o que amo. Não tenho nenhuma superstição para entrar na Marquês de Sapucaí. Só me entrego, canalizo energia positiva de que tudo vai dar certo. É isso”, finalizou a entrevistada.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Fernanda Menezes Côrtes é jornalista, com mais de 20 anos de experiência em assessoria de comunicação, sendo os últimos onze anos voltados ao mundo do entretenimento e da televisão. Trabalhou na comunicação da Globo e do Canal Viva e como assessora de artistas.