Desde que começou a falar sobre política publicamente, Deolane Bezerra sempre deixou claro que era apoiadora do ex-presidente Lula (PT). Tudo ficou ainda mais claro quando ela foi convidada para uma entrevista no podcast PodPah. Por lá, ela abriu o jogo sobre seus motivos para defender o político.
VEJA ESSA
A influenciadora digital é advogada criminalista e por conta dessa admiração, muitas pessoas torciam para ver um encontro entre os dois. E esse momento finalmente chegou. Agora que ele está como pré-candidato à presidência da República, os dois apareceram em algumas fotos juntos.
O que ninguém esperava, é que Jair Bolsonaro (PL) ficaria incomodo com esse momento. O presidente chegou a insinuar que a moça é “advogada para bandido” e ela não perdeu tempo em responder os ataques recebidos pelo chefe do Executivo Federal.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Deolane abriu o jogo e pontuou que gosta de defender pessoas que admitem que cometeram crimes. Ela também pontuou que trabalha tentando diminuir a pena do cliente, o que é comum na profissão.
Bolsonaro afirmou que Deolane e Lula foram feitos um para o outro
Em sua conta no Instagram, a advogada apareceu para questionar o motivo de não poder se manifestar politicamente. Ela rebateu ainda algumas falas do presidente.
“A que ponto chegamos, né? Um presidente da República que deveria estar ocupado com mil e uma coisas está me ofendendo no Twitter e no Facebook porque eu apoio um adversário seu”, começou dizendo.
“Você se elegeu em cima de fake news. Agora não venha espalhar fake news da minha profissão. Eu sou uma advogada criminalista. Eu defendo a lei. Pega a matéria completa e coloca, não fica colocando trecho para deixar seus eleitores mais alienados ainda. Fiquei meio surpresa por incomodar o presidente da República por simplesmente tirar uma foto com seu adversário, a que ponto chegamos”, pontuou Deolane.
Posteriormente, a famosa afirmou que Bolsonaro tirou seu vídeo do contexto. “O trecho que ele coloca é onde eu falo que gosto de advogar para bandidos, eu sou uma advogada criminalista, então é só o que chega, viu presidente? Enfim, galera, estávamos falando na entrevista de clientes inocentes e eu falei que eu preferia aqueles clientes que falavam que sim, que cometeram o ato, entendeu? Que cometeram o crime, o ilícito penal”, concluiu.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.