Paolla Oliveira provocou a ira de Mario Frias, que é um ferrenho admirador do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em seu Twitter, a atriz pediu para que mais jovens tirem o título de eleitor para que possam participar das eleições deste ano.
VEJA ESSA
Além disso, a famosa orientou como os adolescentes de 16 anos podem fazer isso e também ressaltou a importância das pessoas atualizarem os seus documentos.
O ex-secretário de Cultura, então, rebateu Paolla Oliveira. Ele disse que sempre que chega o ano eleitoral aparecem campanhas de artistas sobre algum assunto. Mario Frias ainda lembrou da que ocorreu em 2018, quando famosos promoveram o “Ele Não” contra o atual chefe do Executivo.
“A da vez é incentivar os jovens a tirar o título de eleitor para tirar o presidente Bolsonaro”, afirmou o ex-ator, que compartilhou as publicações da global.
Em seguida, Mario Frias disse: “Mais importante que tirar o título é conscientizar os eleitores do quão importante é não eleger corrupto. Não dar poder àqueles que saquearam o nosso país, que usaram o nosso dinheiro para financiar ditaduras e todo tipo de atrocidades”.
“Infelizmente a hipocrisia reina! Será que a Paola vai ter coragem de dizer em quem vota e quem ela de fato apoia? Será que ela apoia o maior corrupto da história e não diz porque está envergonhada?”, comentou ele.
Mais importante que tirar o título é conscientizar os eleitores do quão importante é não eleger corrupto. Não dar poder àqueles que saquearam o nosso país, que usaram o nosso dinheiro para financiar ditaduras e todo tipo de atrocidades.
— MarioFrias (@mfriasoficial) April 29, 2022
Qual a finalidade de aderir à uma campanha a qual o intuito é tirar um Presidente honesto do poder?
Por trás de todo “Fora Bolsonaro” tem um pró-Lula e uma teta seca!
— MarioFrias (@mfriasoficial) April 29, 2022
Mario Frias se revolta com atitude de Felipe Neto
Nesta semana, o ex-secretário do Governo também rebateu declarações de Felipe Neto. Na ocasião, porém, a atitude foi tomada em defesa de Elon Musk, que está finalizando a compra do Twitter. O ex-ator detonou o fato do do influenciador ter chamado do empresário norte-americano de “sujeito consideravelmente grotesco”.
“A única promessa do novo dono do twitter é respeitar a liberdade de expressão, inclusive daqueles que não concordam com ele“, ressaltou o ex-secretário de Cultura.
Ainda no microblog, Mario Frias disse que Felipe Neto nunca está satisfeito com nada e disse que ele parece “ser a favor da censura”. “Ele nunca foi censurado e sabe que apenas um lado era silenciado aqui”, comentou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]