Anitta causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais na noite desta segunda-feira (02). A cantora simplesmente parou tudo ao desfilar pelo tapete vermelho baile de gala do MET, em Nova York.
VEJA ESSA
Com um look de tirar o fôlego, a funkeira deu o que falar ao posar ao lado de estrelas internacionais. A carioca deixou os fãs empolgados ao surgir com Shawn Mendes no tapete.
E não parou por aí. Anitta também foi clicada com Manu Ríos, astro da série Elite, da Netflix. “Isso sim afeta minha bissexualidade“, disparou um internauta. Confira repercussão:
VEIO AI! Shawn Mendes e Anitta juntos no #MetGala pic.twitter.com/pnnQumkS70
— Lipe? (@Iipenitter) May 3, 2022
o reencontro da anitta e do Shawn Mendes #MetGala pic.twitter.com/VAf9Qnzwia
— luke ? (@ilukerios) May 3, 2022
anitta e shawn mendes, eu vivi pra ver isso #MetGala pic.twitter.com/82xlOxTNAg
— Biel (@bielnitto) May 3, 2022
É eu sei… ??
Anitta e Manu Rios para o #MetGala2022 pic.twitter.com/X7w4ygkd9t— ?? (@eupehaga) May 3, 2022
AMAMOS!! Madelaine Petsch com Manu rios, Anitta, e Simone Ashley juntos para o #MetGala. pic.twitter.com/30k9KikKJU
— Madelaine Petsch Brasil (@petschbrs) May 3, 2022
manu rios e anitta juntos no met gala… this is bisexuality pic.twitter.com/tU19zDiazq
— danilø (@dandanilox) May 3, 2022
A foto de milhões, nunca pensei que queria tanto uma foto da Anitta e do manu rios até ver os dois juntos. Anitta sabe que venceu #MetGala pic.twitter.com/G6cS9NMmQC
— cancelado pela vida✨ (@misteraguiar22) May 3, 2022
Anitta e Netflix são acusadas na Justiça de fraudarem assinatura de fã idosa
A série documental de Anitta na Netflix segue envolvida em uma polêmica já há algum tempo. A produção Made in Honório estreou em 2020, mas no ano passado Maria Ilza de Azevedo Silva, de 74 anos, abriu um processo contra a artista acusando as partes envolvidas de fraudarem sua assinatura na autorização do uso de imagem.
Ela aparece em um dos episódios, onde se declara fã da cantora, mas não teria autorizado sua aparição. De acordo com informações do site Notícias da TV, a defesa da senhora apresentou um laudo feito por uma perita contratada pela família, onde indica suposta fraude na assinatura.
O documento em questão teria sido assinado em 5 de outubro de 2019. A imagem em questão aparece no quinto episódio da produção, mas Maria Ilza alega ter ficado constrangida por surgir como se tivesse invadido a casa de Anitta, no Rio de Janeiro.
Enquanto fazia uma reunião com sua equipe, a famosa recebe a idosa que a entrega um presente. Ela reconhece a fã e a abraça, mas um pouco depois aparece reclamando da falha na segurança. A mãe de Anitta então declara que a liberação aconteceu na portaria quando a senhora disse que entregaria uma roupa.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.