Kaysar e Gleici Damasceno confirmam que estão se conhecendo melhor após o No Limite

Gleici Damasceno
Kaysar e Gleici Damasceno se aproximaram em No Limite (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apesar de terem passado três meses juntos no BBB 2018, Kaysar Dadour e Gleici Damasceno só despertaram atenção um para o outro no No Limite. Integrantes do time Calango, os dois revelaram que estão se conhecendo melhor.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Em conversa com o colunista Hugo Gloss, o ator contou: “Nós estamos nos conhecendo melhor, está tudo muito legal e estamos mais conectados. Tudo pode acontecer! Nós precisamos nos encontrar e conversar”.

A campeã da 18ª edição do Big Brother também falou sobre o assunto: “Estamos bem mais próximos e conversando bastante. Eu e Kaysar sempre tivemos uma ótima conexão. Ele é muito querido e uma pessoa muito incrível”.

Apesar dos elogios, o affair ainda não está confirmado. “Mas moramos longe, também. Não é algo que descarto, mas também não posso afirmar que pode rolar um romance. Independente de qualquer coisa, temos uma grande amizade”, pontuou Gleici.

Para quem não sabe, os rumores de que os dois estariam próximos, foi dado pelo colunista Leo Dias. De acordo com o jornalista, durante as gravações, ficou claro que Dadour e Damasceno possuíam uma intimidade.

A aproximação deixou os demais participantes do No Limite surpresos. Inclusive, no Big Brother, Kaysar ficou foi com Patrícia Leitte.

Em meados do ano passado, durante sua participação no Pânico, da rádio Jovem Pan, o global contou que transou com a ex-sister. Apesar de ter dito “chega” para a colega de confinamento, o atual participante do No Limite desmentiu ter sido assediado pela loira. “Eu fiz [gargalhadas]. Li várias coisas que fui assediado, mas não fui, foi tudo tranquilo. Às vezes, embaixo do edredom, a gente fala uma coisa e faz outra”, comentou ele.

As câmeras nunca me intimidaram. Eu fui eu mesmo, sou aquilo, bem louco, não bato bem da cabeça. Gosto de dançar, rebolar, não estou nem aí, então fui eu mesmo. Por isso não falei para ninguém um ‘eu te amo’“, confessou Dadour.

Após a revelação do ex-brother, Patrícia desabafou no Instagram: “Eu não vou desmentir o Kaysar. Eu pensei que nunca teria que falar isso, porque a gente meio que combinou que não falaria sobre isso”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›