A direção da Jovem Pan News está animada com os resultados obtidos pela estreia do Linha de Frente, no último final de semana. O mais novo formato de entrevistas chegou a ser líder de audiência entre os canais de notícias.
VEJA ESSA
O novo talk show noturno no domingo (01), por exemplo, liderou em pelo menos 19 “targets”, à frente da principal emissora de notícias do Brasil, segundo dados do Kantar Ibope.
Linha de Frente conta com apresentadores e especialistas que analisam os principais assuntos da semana nas áreas de política, entretenimento e comportamento.
A composição de apresentadores não será fixa, mas contará com nomes importantes como Ricardo Ventura, Alessandro Santana e Liliane Ventura. Os temas também serão rotativos e, a cada edição, novos assuntos estarão na mesa para debate.
O lançamento também reforça a programação da Jovem Pan em meios digitais, sendo exibido no canal do YouTube, no Jovem Pan News, no app Panflix e na Rede Jovem Pan News de rádio AM. O programa é exibido todos os sábados às 19h e domingos às 20h.
“É um programa em que a liberdade de expressão é colocada em prática, garantindo que os inícios de noite dos finais de semana terão um clima divertido e, ao mesmo tempo, muito informativo”, ressaltou Marcelo Camargo, diretor de Marketing do Grupo Jovem Pan.
Grupo Jovem Pan ganha novo vice-presidente
Nos últimos dias, José Carlos Vianna (Zeca) foi anunciado como o novo vice-presidente do grupo. Sob seu comando estarão as áreas de Negócios para Rádios, TV e Digital, assim como de marketing, planejamento e operações.
A sua contratação faz parte de uma estratégia de negócios que visa dar ainda mais visibilidade para os anunciantes sobre os resultados e destaques da Jovem Pan em múltiplos canais: TV, rádio, portal, online, YouTube, redes sociais e streaming.
“Estou muito animado com a chegada ao grupo Jovem Pan e certo de que teremos uma nova fase de crescimento exponencial com a adoção de novas metodologias e processos”, disse Zeca Vianna.
“Com a chegada do Zeca, vamos criar novos produtos para as agências de publicidade e anunciantes estarem em destaque junto a milhões de brasileiros que são impactados com a nossa programação todos os dias”, diz Roberto Araujo, CEO do Grupo Jovem Pan.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]