José Luiz Datena revelou uma grande emoção ao ser presenteado por um admirador do seu trabalho. O mimo foi entregue por Cátia Fonseca. No Brasil Urgente, da Band, nesta quinta-feira (5), o apresentador comentou a situação.
VEJA ESSA
A famosa recebeu o presente de um fã que havia assistido ao programa do dia anterior e percebeu que o jornalista queria um bonsai. O telespectador da emissora paulista, então, encontrou a apresentadora em uma feira e lhe entregou a árvore em miniatura.
Cabe lembrar que, no dia anterior, Datena aproveitou a ida de Cátia Fonseca à feira do Ceagesp e lhe pediu para comprar um bonsai. O desejo dele foi atendido pelo telespectador, chamado Marcos.
A titular do Melhor da Tarde, então, mostrou o bonsai de figo ao famoso. “Somos fãs, e o trabalho de vocês é sensacional. Datena, isso aqui é para você, 20 anos produzindo com todo o carinho”, declarou Marcos em vídeo exibido de surpresa para o apresentador.
“Poxa vida, fiquei emocionado aqui. Quase chorei aqui!”, reagiu o apresentador do Brasil Urgente. “Marcos, muito obrigado, de coração! […] É por isso que vale a pena a gente trabalhar. É por isso que eu falo: o único censor que a gente tem é o telespectador”, complementou.
Esposa de Datena sofre acidente em casa
No dia anterior, o comunicador revelou uma situação bem tensa envolvendo a sua esposa, Matilde Datena. No Brasil Urgente, em conversa com Cátia Fonseca, o apresentador disse que ela sofreu um acidente doméstico e precisará se submeter a uma cirurgia.
O titular do programa revelou que o corte profundo sofrido pela sua companheira há 45 anos ocorreu ao tentar abrir uma lata de palmito. “Ela cortou o tendão”, disse Datena. O jornalista ainda ressaltou emendou: “É, tem que operar”.
“A ponta da faca. Foi abrir uma lata de palmito, escapou… pumba!”, disse ele, explicando que o polegar de sua parceira “está meio caído”. “Ah, coitadinha”, lamentou a outra contratada da Band.
Datena ainda lembrou de uma situação envolvendo a sua mão: “Você acredita que nada é por acaso. Porque ela cortou a mão em Goiânia antes de eu ter o problema na mão, e através deste problema chegamos a um dos melhores médicos de mão do Brasil”.
“A funcionária lá de casa, a menina que faz costura lá em casa viu o dedão da Matilde meio caído. Ela: ‘Não, eu cortei com a faca’. O médico da minha mão pediu para ela ir lá porque na hora ele sacou, era ruptura do ligamento. É um ligamento importantíssimo. Se eu não tivesse machucado a mão, não chegaria a esse médico. Deus é doido com a gente até quando acontece coisa errada”, contou ele.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]