Kátia Aguiar abriu o jogo e revelou o que pensa a respeito das traições do filho, Arthur Aguiar, com a esposa, Maíra Cardi. Em entrevista ao Gshow, ela confidenciou:
VEJA ESSA
“Sou muito tranquila, é cada um com o seu espaço. A vida é deles. Quando aconteceu tudo, lógico que não passei pano para o meu filho, fez errado mesmo, mas nunca me meti, nem na criação da Sophia”.
“Eu sou avó da Sophia. Quando ele falou, ‘mãe, vou voltar’ (para a Maíra), eu falei, ‘ok, estou do seu lado para sempre. Se isso vai te fazer feliz, então é isso que importa’“, explicou.
Kátia ainda deixou claro que tem uma boa relação com Maíra: “O BBB nos aproximou mais ainda porque nós estávamos engajadas no mesmo objetivo, de ajudar o Arthur, não só a vencer e ganhar o um milhão e meio, mas a sair de lá bem. A Maíra acaba sendo como uma filha também. Quando alguém se casa com o seu filho, você ganha uma filha, né?“.
Sobre a presença do herdeiro no BBB 2022, ela confessou que nem tudo foi tão simples. “Foi muito difícil ver todo mundo falando do Arthur, principalmente contra. E eram, muitas vezes, inverdades. As pessoas estavam interpretando mal ou indo na onda do que aconteceu aqui fora”, contou.
Valores cobrados por Arthur Aguiar na internet são expostos
Arthur Aguiar venceu o BBB 2022, mas não conseguiu obter o mesmo prestígio com marcas de publicidade que teve Juliette Freire, campeã da temporada passada do reality. Mesmo com ele conquistando uma grande torcida, os números entregam que existe uma diferença entre os dois ex-BBBs.
Segundo informações de Lucas Pasin, do Splash, Arthur lucra de três a quatro vezes menos do que Juliette em uma única postagem patrocinada nas redes sociais.
O galã, por exemplo, pede para uma sequência de três stories no Instagram cerca de R$ 30 mil. Para uma postagem no feed, o custo mínimo é R$ 100 mil, com exceção para os polêmicos “sorteios de iPhone”, que neste caso, pode chegar a R$ 200 mil por se tratar de uma grande divulgação.
No ano passado, assim que deixou o BBB, Juliette se tornou um dos principais rostos da publicidade no Brasil e cobrava em média R$ 120 mil para uma sequência de três stories. As postagens da queridinha dos cactos na internet não saiam por menos de R$ 500 mil no feed.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.