Douglas Silva garante que se sente campeão após terceiro lugar no BBB 2022

Douglas Silva

Douglas Silva falou sobre a sua participação no BBB (Imagem: Reprodução / Globo)

Terceiro lugar do BBB 2022, Douglas Silva participou do Papo de Segunda, do GNT, nesta segunda-feira (9), e destacou ser possível celebrar o sucesso no programa mesmo sem a vitória.

“100 dias lá dentro não é para qualquer um. Eu me sinto muito um campeão justamente por isso. Está sendo ótimo o pós-programa. O carinho do público é sensacional, principalmente com a minha família. R$ 1,5 milhão não paga por isso”, desabafou o famoso.

O artista ainda ressaltou que se manteve competitivo durante a sua participação no reality show da Globo, mas que jamais passaria por cima das coisas que acredita para tentar conseguir o prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Ganhei em tudo. Fiz amizades incríveis com os moleques lá dentro. Foi super importante, principalmente pela desconstrução de não me permitir chorar. Em 17 anos com a minha esposa, ela contava nos dedos quantas vezes eu já chorei. Estava esse lugar de não me permitir, e isso mudou durante o programa”, disse.

Douglas Silva confirmou que torcia pelos amigos Paulo André e Pedro Scooby nas provas e riu ao ser questionado sobre a vitória de Arthur Aguiar.

“Para mim, perder seria chegar lá, ser diferente do que sou e ninguém me reconhecer. Não consigo chegar nesse lugar de ser um personagem. E decepcionar as pessoas seria uma derrota. Saí de lá ‘grandão’, e a primeira coisa que eu queria saber era se decepcionei minha família. Eles disseram que sentiram orgulho”, garantiu.

Douglas Silva descobre grupo do WhatsApp com ex-BBBs

Na atração, ele foi surpreendido com a informação de que havia um grupo no WhatsApp com os ex-participantes da última edição do BBB.

“Eu não sei. Existe um grupo? Eu não faço parte”, disparou o ator ao responder à pergunta de Fabio Porchat. Na sequência, o finalista da edição lembrou que ficou muito tempo afastado do WhatsApp.

“Eu só voltei a mexer no celular na quarta-feira (4). Eu não sei, depois vou conferir com a minha produção. Mas eu sou muito ruim de grupos. Só respondo o pessoal do futebol, o grupo da família e um grupo do trabalho”, explicou o famoso.

Douglas Silva ainda destacou que interage rapidamente e garantiu que não gosta de receber áudios longos. “Minha mãe, dona Claurinda, faz muito isso. Eu amo muito, mas agradeço muito pela velocidade dois no aplicativo”, declarou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]