A Globo tem passado por muitas mudanças nos últimos tempos, principalmente no quesito contrato com atores. Nem mesmo os veteranos escaparam dos cortes. Eliane Giardini, porém, garantiu que é um novo mercado e que isso, inclusive, favorece a classe artística.
VEJA ESSA
“Tem uma questão que é muito bem-vinda, o mercado está aquecido e temos hoje muitas plataformas e produções. O meu contrato ainda tem um longo período pela frente, depois disso seguirei atenta ao mercado”, ressaltou ao Splash.
A veterana ainda disse que não vê com tristeza o fim dos contratos longos da Globo: “Muitos estão saindo, mas não foram demitidos. Existem bons acordos. O aquecimento do mercado é algo que vem interessando a todo mundo. É bom para nós, tira a gente da zona de conforto e nos coloca para pensar”.
Há mais de 30 anos na emissora carioca, ela, no entanto, tem um acordo que vai até pelo menos 2025. Eliane Giardini até tem previsão de voltar a aparecer em um novo folhetim ainda neste ano, mas ainda não recebeu nenhuma confirmação. “Não é a nova da Glória Perez”, entregou.
Questionada se a idade é algo que a assusta e se a velhice a preocupa, a artista declarou: “Tenho uma vitalidade incrível. Uma pessoa com 70 anos é muito ativa. Não tenho lance com vaidade. Quero envelhecer com saúde. O que mais me preocupa é estar inteira. Também não sou contra cirurgias plásticas. Sou contra os excessos, sabe? Fujo disso. Gosto de me manter no caminho do meio”.
Eliane Giardini confessa se está aberta para o amor
Recentemente, ela, que foi casada por mais de 20 anos com Paulo Betti, abriu o coração e revelou que está aberta para viver um novo amor.
Ao contar, em entrevista ao Leo Dias, que não está se relacionando atualmente com ninguém, a atriz disse: “É difícil, porque nesta fase ficamos muito donas de si, da nossa rotina. Minha vida é muito plena, cheia de afeto, minha família é muito presente”.
“Adoro o que faço, e trabalho bastante, me sinto muito realizada afetivamente. Mas se aparecer uma pessoa boa, estou muito aberta para isso”, garantiu.
Em seguida, Eliane Giardini refletiu: “É muito mais fácil você seguir com uma relação saudável, não tóxica, se o casal vive cada um no seu lugar, tendo o direito às suas escolhas, o que é complicado em uma relação, onde sempre tem que existir consenso. Acho isso tudo muito cansativo. E acredito também que é uma questão de fase da vida”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.