Após a polêmica envolvendo a contratação de Jade Picon para Travessia, próxima novela das 21h da Globo, Murilo Rosa resolveu sair em defesa de Douglas Silva e pediu para que o ator também seja escalado para as produções.
VEJA ESSA
No Instagram, o artista postou uma foto de DG e escreveu: “Vamos lá… escrevo esse post com carinho e respeito. Douglas Silva foi um dos protagonistas de um dos maiores filmes (hoje um clássico) já realizado no Brasil, Cidade de Deus. Filmaço e ele dá um show”.
“Espero que pessoas ‘responsáveis’ por escalar um elenco pense que está na hora dele protagonizar uma novela, que tal? E atores maravilhosos novos e precisando de uma oportunidade estão à disposição e a espera nos teatros….Vamos lá, coragem”, finalizou.
Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Isso! Um ator maravilhoso desses”, disse Maria Padilha. “É isso amigo”, concordou Rafael Almeida.
“Eles estão escalando sim: branco de olhos claros e milionário, sequer estudou pra ser atriz. Pronto falei. Pro DG desejo sucesso e ele merece”, disparou uma internauta.
“Oh, Murilo que lindo, que bom que existe gente do meio como você, que sabe da valor a um artista como Douglas”, disse outra seguidora.
Ver essa foto no Instagram
Murilo Rosa fala sobre nova fase
Cabe lembrar que o ator já não está mais na Globo. Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, o famoso, que já está em alguns projetos, contou: “Depois de mais de 20 anos como contratado da Globo, estou muito feliz com a nova fase”.
Casado há quase 15 anos com Fernanda Tavares, com quem tem dois filhos, o Lucas de 14 anos e o Arthur, de 8, o ex-global revelou como foi a convivência com os familiares na época mais intensa da pandemia.
“Teve de tudo nesse período. Momentos muito legais e outros de estresse, principalmente relacionados a questões escolares dos meninos. Mas sei que faço parte um grupo muito privilegiado, que pôde atravessar essa fase com conforto e acesso a tudo. Me sinto até mal de reclamar, porque sei que muita gente enfrentou coisas realmente horríveis“, reconheceu.
Questionado sobre o romance duradouro, Rosa afirmou: “Não tem regra. É só ir seguindo o fluxo. As dificuldades acontecem, isso é uma realidade. São dois indivíduos diferentes. Acho que esse é o barato. Não é só felicidade, é uma confusão deliciosa”.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.