Caio Castro rompe quarentena com Grazi Massafera e vai para casa

Caio Castro
Caio Castro postou registros na sua casa em São Paulo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Caio Castro, que estava passando a quarentena com Grazi Massafera no apartamento da atriz, São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, quebrou o isolamento com a namorada e foi para sua casa em São Paulo.

No Instagram, o ator postou um registro na sua residência, na noite da última quarta-feira (15). No registro, o galã apareceu com cara de sono, meias e moletom. “Hoje não tem treino porque está frio”, afirmou.

Apesar de ter dividido com os seguidores que estava em sua casa em São Paulo, Caio não contou a razão de ter deixado o apartamento da namorada.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no início de abril, Grazi revelou que estava acompanhada da filha Sofia, de 7 anos, de Caio Castro e de Aline, que era sua funcionária, “mas agora é uma amiga. Na minha casa não tem mais hierarquia, avisei isso”.

A atriz mostrou que está levando a sério as recomendações. “Não vou mais nem até o elevador. Passo álcool em todas as maçanetas, estou sendo cuidadosa ao extremo. É um momento estranho este que estamos vivendo. Mandei os empregados para casa e tenho uma secretária pessoal, mas ela está fazendo home office“, disse.

Quando questionada sobre o namoro, Massafera, que assim como Caio nunca falou publicamente sobre o assunto, resumiu: “Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem com a gente”.

Caio Castro
Caio Castro afirmou que estava frio em São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)
Caio Castro
Caio Castro afirmou que estava frio em São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.