Um momento mais que emocionante marcou o Altas Horas na madrugada deste domingo (15). Serginho Groismann recebeu entre os convidados Alok, mas o DJ não esperava por uma situação.
VEJA ESSA
Na plateia, uma mulher identificada como Poliana, que foi assistir ao programa de perto, fez um relato avassalador ao falar sobre a morte de seu filho, que tinha entre 19 e 20 anos.
Segundo a moça, o rapaz era um grande admirador do DJ, mas nunca havia tido a chance de ir a um show dele:
“Devolvi meu filho pra Deus vai fazer um ano. O sonho da vida dele era conhecer o Alok. Eu não sabia, vindo pra cá, quem estaria aqui. Filho, você está comigo. Receba o abraço do meu filho, Alok”.
Além do famoso, Juliana Paes e Pedro Bial, que também participaram do programa, foram às lágrimas. Alok foi até Poliana e a abraçou.
Alok desabafa sobre momento emocionante em programa
Em seguida, o artista se abriu: “Fiz uma música Ocean, para uma mãe que perdeu uma filha. Eu tinha muito medo da morte e vi um poema do Osho (guru indiano) que me ajudou muito. Ele diz que o Rio, quando nasce, ele vai percorrendo todo aquele circuito dele de curvas até que ele chega muito próximo do oceano e morre de medo. Porque ele sabe que a partir daquele momento, quando ele encontrar o Oceano, ele vai desaparecer para sempre”.
“Mas a partir daquele momento que ele se conecta com o Oceano, ele não vai desaparecer e, sim, vai se tornar o Oceano. E todos nós somos rios a caminho do Oceano”, seguiu.
“Eu senti o abraço dele aqui agora, senti o seu abraço. Acho que nenhuma mãe e pai merecem passar por isso, mas tudo tem obviamente um propósito de Deus. Acredito nisso e gente ainda vai se reencontrar com ele quando nos tornarmos oceano”, finalizou. Assista:
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.