Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller estão trabalhando juntos em alguns projetos. Os dois também tem dividido alguns pensamentos em comum, como por exemplo o questionamento da monogramia. Casada com o diretor Henrique Sauer desde 2013, a atriz está atualmente em um relacionamento monogâmico, mas que já teve outras relações que “não foram exatamente neste acordo”.
VEJA ESSA
“Eu, sinceramente, me questiono até que ponto não é uma questão imposta pela igreja lá atrás”, comentou ela em entrevista à coluna de Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo. “Acho que a gente tem que estar livre e aberto para ser feliz. Se isso nos aprisiona, para que manter?“, afirmou.
Gianecchini disse ter uma visão semelhante: “Cada relação que você tem, você tem que procurar como ela pode funcionar, como ela pode existir, como ela pode te suprir. Eu sempre questiono também a monogamia. No mínimo, eu fico sempre atento: será?”. “O quanto ela é natural“, completou atriz. “É…o quanto ela é natural”, concordou o artista.
Para o galã, o tema não tem estado presente em sua vida, já que “faz muito tempo” que ele não vive um relacionamento sério. “Muito [tempo] mesmo. E eu estou curtindo muito ser solteiro”, acrescentou o famoso.
“Eu sempre quero [um novo amor], eu sou escorpião, eu gosto de aprofundar, mas eu não necessariamente preciso estar em um relacionamento. Eu deixo a vida fluir”, disparou.
Em 2020, ele declarou em entrevista à agência de notícias EFE que se definia como pansexual, orientação que reúne pessoas que se sentem atraídas sexualmente por pessoas, independentemente da identidade de gênero.
Reynaldo Gianecchini, então, garantiu não ter se incomodado com a repercussão da sua fala porque se sentia maduro para abordar o assunto:
“Agora estou conseguindo enxergar direito isso, essa fluidez. Eu realmente acho tudo possível. E você falar que tudo é possível não te coloca em um lugar específico, te coloca em todos os lugares”.
Ele ressaltou: “Não significa você querer me agrupar ‘então você é isso’ ou ‘ah, não falei que ele era gay?’ Talvez seja também gay, também hétero, também tudo. Tudo pode ser”.
Reynaldo Gianecchini diz que ria de boatos sobre sexualidade
Recentemente, ele abriu o jogo e fez uma confissão ao recordar os boatos envolvendo sua sexualidade, quando estreou na tela da Globo, em Laços de Família.
Na ocasião, mesmo casado com a apresentadora Marília Gabriela, muito se especulou se o ator não seria gay. Hoje aos 49 anos, o galã revelou à Veja como reagia aos rumores:
“Eu ria dos boatos (sobre mim). É engraçado que especulavam sobre mim, e eu era casado, caretinha. Fui muito feliz com a Marília — muito feliz, aliás, sexualmente”.
“Quando nos separamos, pensei: ‘já disseram tanta coisa sobre mim que eu tenho crédito para experimentar tudo o que falaram que eu fiz’, mas ainda não tinha feito“, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.