Marcos Mion vai dar voz a Buzz Lightyear, no filme Lightyear da Pixar, e promete surpreender. Apesar disso, o famoso também recebeu algumas críticas por causa do convite. Em um primeiro momento, alguns fãs ficaram chateados, pois o boneco sempre foi dublado pelo carioca Guilherme Briggs.
VEJA ESSA
O apresentador da Globo, porém, deixou claro que não é uma substituição, mas tratam-se de personagens diferentes.
“Guilherme Briggs é único, insubstituível e muito querido pelos fãs. Eu também não quero ver o boneco do Buzz com outra voz. O que as pessoas estão entendendo aos poucos é que é um novo personagem, o Buzz ser humano. Nos EUA e em todo o mundo, a voz mudou”, disse ao Metrópoles.
O filme Lightyear fala sobre Buzz Lightyear, o astronauta que inspirou a criação do boneco que faz sucesso na franquia Toy Story. Por isso, a Disney/Pixar decidiu mudar a voz, enfatizando se tratar de um novo personagem.
“Eu amo Toy Story! Por isso mesmo minha resposta para meu time, quando chegou o convite no meio da loucura que está minha vida, foi: ‘Vou fazer! Não sei como nem quando, mas preciso fazer’”, declarou o global.
Sobre o seu novo trabalho, ele ainda ressaltou que “é o tipo de oportunidade que acontece uma vez na vida”. Marcos Mion acredita que a história criada pela Pixar merecia um spin-off justamente por seguir encantando as mais diferentes gerações:
“Toy Story é um clássico atemporal. Vai viver para sempre. Tem todos os elementos fundamentais para isso. É uma obra-prima que marcou a vida de todos que assistiram, isso gera expectativa para qualquer produto relacionado”.
Marcos Mion reage a piada sobre ter sido “resgatado” pela Globo
Marcos Mion usou o seu perfil do Twitter para reagir a um comentário de Paulo Vieira sobre a sua ida à Globo. O apresentador comentou um vídeo do humorista brincando que a sua alegria de estar na emissora carioca é de uma pessoa “resgatada”.
O titular do Caldeirão se divertiu ao ver que o próprio canal entrou na brincadeira. “A alegria do Mion não é de contratado, ela é de resgatado, né? Não parece que foi resgatado? É uma nova chance da vida, né?”, brincou Paulo Vieira com Fátima Bernardes, no Encontro.
Marcos Mion compartilhou o trecho do vídeo e afirmou que era engraçado ter virado uma “escala de alegria” para as pessoas, além, é claro, de ver a Globo postar a piada nas redes sociais que é uma alusão a sua vinda da Record.
“Eu não sei o que é melhor nesse vídeo! Eu virar escala de alegria (o topo aliás), o Paulo Vieira falar isso ou a TV Globo ter postado com a legenda!”, escreveu o artista.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.