Juliana Paes volta ao Pantanal, fala sobre projeto e exibe fotos na natureza

Juliana Paes

Juliana Paes esteve no Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após uma temporada no Pantanal para gravar a novela de mesmo nome, Juliana Paes voltou para a região e visitou projetos ambientais.

No Instagram, ao postar fotos no meio da natureza, a atriz contou: “Sobre um final de semana especial. Voltei para o #Pantanal, visitei projetos ambientais e as fotos e vídeos nem resumem tuuuudo o que eu vivi nesses dias maravilhosos, mas quis sim mostrar um pouquinho pra vocês, do que eu vivi e quero muito que ganhe também a atenção de vocês!”;

“Além dos stories, esse post é um agradecimento especial ao @institutoararaazuloficial pela oportunidade incrível e única!!! Ao longo da semana vou mostrar mais do que tenho guardado aqui e contar também tudo o que eu aprendi!”, disse a artista, que concluiu:

“Meu maior desejo nesse momento é que vocês voltem a atenção a esse projeto, sigam o perfil e entendam ainda mais sobre algo assim tão grandioso, eles realmente fazem um trabalho lindo que merece ser valorizado!! Eu fiquei tão apaixonada!!! Por um #Pantanal que “os filhos dos filhos dos nossos filhos” possam vivenciar também!!!!”.

Juliana Paes fala sobre Pantanal

Intérprete de Maria Marruá na atual trama das 21h, a atriz falou sobre as transformações dos personagens misteriosos da novela.

Em conversa com a Quem, a famosa pontuou: “Nessa versão, acho que o Papa (Rogério Gomes, diretor da novela) optou por deixar mais o mistério do Pantanal, a lenda. Foi uma escolha do nosso diretor trabalhar essa aura de mistério. Não vemos nenhuma cena no estilo X-Men“.

“A transformação é uma percepção de cada um. Entre os próprios personagens da história, tem quem ache que é ‘falação’ a mulher virar onça, por exemplo. Tem quem acredita e acho que cada um do público vai perceber a sua maneira”, disse.

Em seguida, Juliana falou com carinho do trabalho: “O processo diário de Pantanal é catártico. Não foi esforço nenhum ter uma caracterização como a da Maria Marruá, muito pelo contrário. É gratificante poder abrir mão da vaidade pela estética vigente. Mais do que isso: vi beleza e poesia nas marcas do tempo. É bacana poder abrir mão da vaidade. Para mim, não foi esforço nenhum”.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.