Pedro Scooby e Paulo André deram detalhes de como foram convidados para participar do BBB 2022. Em entrevista ao podcast PodPah, os dois também comentaram sobre a experiência que viveram nos últimos meses.
VEJA ESSA
PA destacou que estava em um “momento delicado” quando seu empresário contou que o velocista havia sido convidado para participar do reality show da Globo. Já o surfista ressaltou que a oportunidade “veio em cima do laço” e agradeceu à esposa Cíntia Dicker pelo apoio.
“Recebi o convite pelo meu empresário, e de primeira me chamou bastante atenção. Mas eu estava em um momento delicado, com meu filho no hospital, e as coisas deram uma esfriada durante algumas semanas. Aí foi quando eu perguntei ao meu empresário se era certo, porque eu queria decidir o que fazer, e eles disseram que sim”, declarou Paulo.
O velocista ainda acrescentou dizendo que conversou com a família e revelou que a sua decisão causou espanto nos familiares. “Eu dei o sim, e agilizamos as coisas aqui fora. Mas eu fiquei um tempo indeciso, sem saber se iria ou não. Acho que me chamaram por causa da Olimpíada e algumas coisas minhas nas redes sociais. Mas como pessoa, ninguém me conhecia”, emendou.
Pedro Scooby lembra convite do BBB em 2020 e desabafa
Pedro Scooby, por sua vez, lembrou que já havia sido convidado para participar do programa, mas na edição de 2020. Na oportunidade, recusou o convite, mas aceitou integrar o elenco do reality em 2022.
Ele disse que recusou há dois anos por causa da sua mudança para Portugal, ondem moram os filhos Ben, Dom e Liz. Nos últimos meses, o trio, que é fruto do relacionamento com Luana Piovani, ficou com a atual esposa do atleta, Cintia Dicker.
“Já fui convidado para o BBB 20, mas estava em um momento complicado, tinha acabado de me separar, me mudando para Portugal. E o convite para o último veio em cima do laço, tanto que eu já tinha combinado com a mãe das crianças que eu ficaria com elas em janeiro. Aí eu conversei com a minha esposa, e ela disse que ficaria com meus filhos. Ali eu decidi que iria mesmo”, relatou.
Pedro Scooby também garantiu: “É lindo o amor da minha mulher com meus filhos. Falei com a mãe das crianças, e ela apoiou também, disse que se resolveria com a minha esposa. Eu estava no auge da minha carreira, tinha ficado em segundo lugar no mundial, com uma temporada absurda. Aí eu pensei ‘de repente essa tranquilidade que eu estou, é o momento’. A oportunidade já tinha batido na porta uma vez”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]