BBB 2021: Assessoria rompe com Lucas Penteado após tretas em festa

Lucas Penteado
Após polêmicas durante festa no BBB 2021, assessoria de imprensa rompeu contrato com Lucas Penteado (Imagem: Reprodução / Globo)

Diante dos últimos acontecimentos na casa do BBB 2021, a assessoria de imprensa Vpress, que representava Lucas Penteado, anunciou o rompimento do contrato com ele. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A decisão da empresa, que também gerenciava o Instagram do ator, foi tomada depois das ações protagonizadas pelo rapaz que fizeram todos da casa se voltar contra o brother.

Diante das polêmicas envolvendo o nome do ator e participante do Big Brother Brasil Lucas Penteado, a Vpress Comunicação vem a público comunicar que não está mais à frente da assessoria de imprensa do mesmo”, iniciou a empresa no comunicado.

Entendemos que a pressão do confinamento tenha desestabilizado psicologicamente o ator e suas atitudes dentro da casa não condizem com o que acreditamos. No mais, esperamos que o participante tenha todo apoio necessário e desejamos boa sorte ao mesmo”, completou.

Após o desentendimento com Kerline, que se estendeu para o resto do confinamento, Lucas desestabilizou todos os participantes durante a última festa, na última sexta-feira (29). Até mesmo Karol Conká e Nego Di, antes seus aliados no jogo, reprovaram as atitudes do ator.

Lucas chegou a arrumar as malas e sentar em frente ao confessionário, com a inclinação que pediria para sair, mas acabou sendo convencido por Caio a ficar. Apesar de permanecer dentro da casa, ele passou a ser ignorado pelos demais participantes.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›