Maria Zilda Bethlem já mostrou várias vezes que não tem papas na língua. Na última terça-feira (17), a atriz escancarou o seu ranço por atuar junto com Arthur Aguiar em Êta Mundo Bom! (2016) e ainda expôs situação.
VEJA ESSA
A ex-atriz da Globo recordou a experiência no folhetim das seis de Walcyr Carrasco e afirmou que “teve a má sorte de trabalhar” com o campeão do BBB 2022.
“Tive a má sorte de, na última novela que fiz [Êta Mundo Bom!], trabalhar com dois meninos jovens que enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam no telefone fazendo Snapchat. Quando o diretor dizia: ‘Gravando’, eles chegavam em mim e diziam: ‘Zildinha, falo o quê? Fico aonde?’. Pronto, um deles ganhou agora o Big Brother”, declarou ela ao TV Fama.
No programa, Maria Zilda foi questionada sobre a escalação de Jade Picon para Travessia, próxima novela de Gloria Perez. A famosa, então, ressaltou que não sabia deste caso.
“O que acontecia era que algumas pessoas que realmente não eram atores, faziam amizades, o diretor indicava, aí acaba com a carteirinha de ator”, disparou a veterana.
A ex-atriz da Globo, então, ressaltou: “Não tenho nada contra nem a favor. Sou contra você querer ser uma celebridade quando você não quer ser ator ou não tem o talento para isso, só quer aparecer”.
“Então, você usa isso para tirar o espaço, o trabalho de alguém que é ator, tem talento, e vai para um set trabalhar sem ter estudado, sem saber seu texto, sem prestar atenção nos ensaios”, desabafou.
Arthur Aguiar dá indireta a ex-BBBs
Arthur Aguiar participou do Encontro, da Globo, na última segunda-feira (16), e mandou uma alfinetada nos ex-BBBs da última temporada do programa. O ator contou o motivo de ter dado uma pausa nas redes sociais e ficado alguns dias “off”.
“O jogo da discórdia era muito pesado para mim como ser humano. Como jogador eu tinha plena noção de que isso era bom para mim, que eu desmontava tudo que as pessoas falavam de mim. Mas no lado pessoal me fazia mal”, decretou o famoso.
Sem citar os nomes dos outros ex-competidores, o também cantor ressaltou que muita gente não tem reconhecido a sua vitória no reality: “Sofri muito na casa uns ataques e quando saí, achei que o jogo tinha acabado, mas não acabou. As pessoas continuaram não reconhecendo a vitória”.
“Quando eu vi que eu estava começando a me alimentar da parte negativa, que era o que não queria, pensei que era o momento de fazer essa pausa e viajar com minha família”, completou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]