Anitta é alvo de vaias em show de Zé Neto e cantor faz pedido

Anitta

Fãs de Zé Neto vaiaram Anitta em show (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ainda não chegou ao fim a treta envolvendo o nome de Anitta e Zé Neto. Em um show do sertanejo com Cristiano, sua dupla, a cantora foi alvo de vaias e xingamento.

Durante a apresentação dos artistas em Dourados, em Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (19), o público começou a gritar: “Anitta, vai tomar no c*”.

No palco, Zé disse: “Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas, pedir para que Deus abra as mentes delas e elas entendam”.

“Que venha um dia, que um dia só na vida, colocasse uma botina amarela, entrasse num curral cheio de bosta para separar gado, tirar um leite. E ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou”, completou.

O momento foi compartilhado no perfil do Instagram Gossip do Dia e os seguidores reagiram. “Quando a gente acha que não pode piorar”, disse uma internauta. “Desnecessário demais, não precisam disso”, afirmou outra. “Late mais alto que do topo a Anitta não te escuta”, alfinetou uma terceira.

Entenda polêmica entre Zé Neto e Anitta

Para quem não sabe, tudo começou no dia 12 de maio, em um show em Bonito, no Mato Grosso. Na ocasião o sertanejo disparou: “Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”.

“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba1 pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, completou Zé Neto, falando sobre a tatuagem íntima de Anitta.

Nas redes sociais, a Poderosa foi defendida. “Eu nunca errei em evitar ouvir qualquer musiquinha do Zé Neto e Cristiano. Além do repertório péssimo, compartilham discurso misógino, atacam gratuitamente uma artista que lutou para ocupar o lugar que está hoje, além de serem declaradamente bolsominions. Tô com a Anitta”, disse uma fã.

“Anitta: o auge foi número 1 do mundo. Zé neto e Cristiano: o auge foi melhores do ano do Faustão”, alfinetou outra. “Enquanto Zé Neto fala mal da Anitta ela é capa desse mês da Billboard”, contou mais uma.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.